Naruto: Vem mais Boruto por ai e Itachi!

A contagem regressiva no site de “Next Generation” da franquia de Naruto acabou confirmando que Vem mais Boruto por ai. Mikio Ikemoto, que trabalhou como assistente do criador Masashi Kishimoto em Naturo, será a desenhista do novo mangá e Kishimoto ficará como supervisor do trabalho e Ukyou Kodachi, que cuidou das Novels de Gaara e também do filme de Boruto está responsável pelo roteiro do novo mangá que foca totalmente em Boruto e leva titulo do mesmo nome será lançado na primavera japonesa de 2016 com um capitulo por mês(pra durar mais).

Boruto Manga

Depois dessa contagem regressiva lançada a 19 dias atrás, muito se especulava sobre o que seria a volta na franquia de Naruto. Por mais que desse lado do mundo muitos acreditam fielmente que não tem mais o que inventar, por lá, no Japão, as vendas e audiência do Ninja Laranja continuam bem interessantes, a ponto de Kishimoto fazer como Akira Toryiama fez com Dragon Ball, passou a bola pra frente e só da alguns pitacos caso algo saia do eixo do que ele criou nos últimos 15 anos.

Shonen Jump Inicia contagem regressiva

Durante a Jump Festa, que está acontecendo no Japão neste final de semana em Tokyo, foi anunciado que a novel Itachi Shinden terá um Anime para TV também na próxima primavera japonesa. A TV Tokyo revelou a primeira imagem do projeto.

Itachi Novel Anime

No poster pode ser lido: “Na Primavera de 2016, a arco da Verdade começa!”

 

Para mim Naruto sempre foi bacana e caiu na qualidade de suas histórias, aproveitando muito dos mesmos personagens e se esquecendo de outros que já foram importantes na trama, mas como minha opinião é apenas uma gota nesse mar de informações, resta saber se será um bom trabalho de nível mundial ou apenas algo jogado para os Japoneses que não desistem da franquia. Será que esse arco do Itachi salva o dia? Vamos esperar!!!Itachi Novel Anime 1

Você pode assistir Naruto pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e Naruto Shippuden e tantas outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Leia mais Sobre Boruto

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!