[Rumor] Novo anime das séries Suzumiya Haruhi vindo aí?

Haruhi SuzumiyaAlgo inesperado começou a chamar a atenção de muitos Haruhistas espalhados pelo mundo. Ao entrarem no site oficial das séries de anime de TV de Suzumiya Haruhi, o haruhi.tv, as pessoas estão encontrando aquela tradicional “mensagem de erro”, afirmando que o site não pode ser encontrado no navegador e que você deve “tentar” outras maneiras de encontrar o site como o uso de um motor de busca na web para encontrar o que você está procurando (acontece muito quando você usa o 3G no Brasil).Haruhi tv - site - suzumiya haruhi

No entanto, algumas pessoas disseram pelas redes sociais que esta imagem de Yuki Nagato, embora muito pequena pode ser encontrada. (No meu caso, eu procurei e não vi a imagem):Nagto yuki - forms

Eu testei aqui e apareceu algo oculto abaixo da imagem de erro, traduzi com o google e apareceu, ao invés da Nagato, o Kyon:

Anime Xis - Luiz-Sama - suzumiya haruhi site - error mensage
Imagem do PC de Luiz-Sama

Se você atualizar, ele vai direciona-lo para uma página do fã-clube no site oficial, que está no ar desde 2009. Um link oculto, que está presente na imagem de Nagato acima, também podem ser encontrado. Se traduzido do japonês, ele diz algo como “Se é ok?”, e isso leva a esta ficha de inscrição (que eu tentei ver aqui, mas não consegui encontrar):

Suzumiya Haruhi - forms site

Agora, o que isso poderia ser? A última vez que isso aconteceu, eles anunciaram que o mangá spin-off da série original de Suzumiya Haruhi, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, estava ganhando uma adaptação em anime, que entrou no ar em Abril deste ano.

Neste momento, nada está acontecendo ainda, mas muitos estão se perguntando se isso vai levar a um novo anime da franquia Suzumiya Haruhi (ou Haruhi Suzumiya, como preferir). Só o tempo poderá dizer ao certo, mas esta foi certamente uma boa jogada para deixar atentos os seguidores do Haruhismo.

Suzumiya Haruhi - image

Claro, qualquer novidade, a nossa central de animes continuará atenta e informará aqui!

  • E ai, o que você acha que isso pode ser? Será mais um novo anime da franquia de Suzumiya Haruhi? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!