Assassination Classroom: Vídeo da 2ª Temporada!

O site oficial para a segunda temporada do anime de Assassination Classroom lançou um vídeo promocional que introduz os dubladores e as musicas tema de abertura, “Question” entoada por 5 personagens do animes e Shion Miyawaki que canta a música de encerramento “Kaketa Tsuki”.

Nagisa (voz por Mai Fuchigami), Kaede (Aya Suzaki), Karma (Nobuhiko Okamoto), Yuuma (Ryota Ohsaka) e Hiroto (Shintarou Asanuma) cantam a música tema. Shouko Fujibayashi escreveu as letras e Akimitsu Honma fez a composição e arranjos. O mesmo grupo que cuidou da música na primeira temporada.

O site oficial da segunda temporada do anime Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu) revelou um novo visual para o anime nesta segunda-feira (14/12). Além disso, o site oficial do evento Anime Japan 2016 listou o anime com 25 episódios, ou seja, a segunda temporada que terá inicio em Janeiro, terminará no decorrer de Junho.

A segunda temporada de Assassination Classroom tem estréia no dia 07 de Janeiro!

New-Assassination-Classroom-Visual-Revealed

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. E também neste ano obteve bons resultados com seu Live-Action nos cinemas japoneses, ansiosos em?!?

O mangá original por Yuusei Matsui começou a ser serializado de volta em 2012 e é agora um dos títulos de maior sucesso na Weekly Shounen Jump! junto com grandes nomes como nada mais nada menos que Naruto, One Piece, Bleach, e Nisekoi. O mangá de Assassination Classroom também está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!