Boku no Hero Academia ganha 2º um vídeo Promo!

A TOHO animation, lançou o segundo vídeo promocional neste sábado de um dos animes mais esperados em 2016, Boku no Hero Academia. O vídeo divulga a equipe de dublagem principal e o mais do visual dos personagens.

E mais um poster oficial do anime:

Boku no Hero Academia Poster

Enredo:

A história do mangá se passa nos dias atuais, tirando o fato de que pessoas com poderes especiais se tornou algo muito comum em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em ser um super-herói.

Staff:

Quem está a cargo da direção pelo estúdio Bones, é Kenji Nagasaki que recentemente dirigiu: Gundam Build Fighters, Classroom Crisis e No. 6. Yousuke Kuroda também de Gundam Build Fighters, Honey and Clover e Trigun está adaptando os roteiros. Yoshihiko Umakoshi de Air Master, Heartcatch Precure!eBerserk está a frente do visual dos personagens no anime.

Em adição a está noticia, a revista Weekly Shonen Jump revela que durante a Jump Festa irá apresentar mais artes do anime a os dubladores da produção nos dias 19 e 20 de dezembro em Chiba, no Makuhari Messe.

Boku no Hero Academia O Studio Bones que já cuidou de Noragami Aragoto, Full Metal Alchemist e muitos outros títulos não tem fama de errar nesse sentido, ou seja, os fans podem comemorar que o titulo irá ser bem tratado.

O anime ainda não tem data para estrear, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!