D.Gray-Man: Novo anime em 2016!

Durante a Jum Festa 2016, que aconteceu neste final de semana em Tokyo, entre as varias novidades, foi revelado que a obrade Katsura Hoshino, D.Gray-Man irá receber uma nova adaptação já em 2016. Aproveitando o anuncio, foi divulgado o primeiro vídeo promo:

Por enquanto apenas dois membros da equipe foram divulgados:

  • Ayumu Murase a voz de Shouyou Hinata de Haikyuu!! será a voz de Allen
  • Shinnosuke Tachibana a voz de Tomoe de  Kamisama Hajimemashita  será a voz de Howard Link

E no site oficial também já temos a primeiro poster oficial:D.Gray-Man Anime 2016

D.Gray-Man é uma série de mangá escrita e ilustrada por Katsura Hoshino. Ela foi lançada pela Shueisha da Weekly Shonen Jump em 2004, também um spin-off chamado de Reverse que mostra a história dos personagens. O anime foi exibido de 3 de outubro de 2006 a 30 de setembro de 2008 no Japão, com 103 episódios.

Sinopse:

Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

d-gray-man-2016