Attack on Titan; fãs ainda esperam novidades!

Shingeki no kyojin
Attack On Titan

     Os fãs do anime Attack on Titan (Shingeki no kyojin), tiveram suas expectativas aumentadas quando a série foi considerado o melhor anime de 2013, ficando atrás somente de One Piece nos mangás, porém em 2014 ficaram a ver navios, sendo lançado somente a sequência em mangá. Há que diga que essa demora em lanças o anime se dá por conta do mangá ser demorado para lanças e com isso o risco da série alcançar a publicação seria grande, particularmente acho meio impraticável, já que é bem mais rápido desenhar em preto e branco do que criar uma série televisiva com áudios efeitos de imagens cores e a própria adaptação ao mangá.

     Nesse ano, para não dizer que os fãs de Attack on Titan ficaram órfãos de vez,foi lançado o live-action super recomendado para quem gostou do clima do anime, cheio de ação efeitos especiais e bem fiel nas roupas, armas e acessórios. Os titãs também ficaram bem trabalhados desde os comuns até os raros e realmente causam pânico com aquelas caras e bocas sádicas. Vale lembrar que serão divididos em dois filmes, então se esse alcançar as expectativas dos produtores, o segundo virá parra ser um marco na história de adaptações desse tipo que tendem a fracassar (Dragon-Ball, The King Of Fighters etc.)

Os fãs do anime podem finalmente respirar aliviados, apesar de ficar dois anos sem das as caras, a segunda temporada do anime foi confirmada. Segundo o site Crunchyroll, durante uma sessão de Q&A o criador da animação, George Wada, revelou que a segunda temporada de Attack On Titan já está em fase de pré-produção, porém ainda não foram reveladas nenhuma das data, nem pra segunda temporada, muito menos a sequencia do filme.

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!