Eiichiro Oda diz que Sanji irá retornar em 2016!

Como vocês devem saber, Sanji faz parte dos principais integrantes da Tripulação do Navio Pirata mais famoso do mundo ao lado de Luffy e Cia. Ele ficou fora das histórias a praticamente 2 anos, com sua ultima aparição no capitulo 730, que foi lançado no dia 09 de dezembro de 2013 retornando apenas no capitulo 795 em 03 de agosto deste ano.

Mas uma notícia quente irá deixar os fans bem empolgados:

sanji one_piece

Um anuncio feito no ultimo evento do ano sobre One Piece o: One Piece Super Stage Event, no ultimo final de semana prometeu mudar tudo isso. A equipe de produção e Eiichiro Oda garantiu aos publico presente que Sanji irá retornar em 2016 com uma história de origem, tornando assim um ano especial para o personagem e seu mesmo dublador, Hiroaki Hirata irá novamente emprestar sua voz a ele.

Você pode assistir a todos episódios de One Piece pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Leia mais sobte Shokugeki no Soma aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!