Locodol: Comercial de TV para o OVA de Natal

locodol - ova christmasO site oficial para a adaptação em anime do mangá 4-koma de Kotaro KosugiFutsū no Joshikōsei ga Locodol Yattemita, ou simplesmente Locodol, divulgou um comercial de 30 segundos para o 2º OVA da série, que será um Especial de Natal.

Confira abaixo ao comercial divulgado:

O especial de Natal irá ao ar pela TBS na noite de 24 de Dezembro e em seguida na CS-TBS Channel 2, à 1:30 da manhã já do dia 25 de Dezembro e em seguida na BS-TBS no dia 26 de Dezembro também à 1:30 da manhã (horários do Japão). As seiyuu’s Miku Itō (voz de Nanako)Sachika Misawa (voz de Yukari) vão interpretar uma nova canção-tema de abertura. Os interpretes para o tema de encerramento serão anunciados em uma data posterior.

A equipe também vai sediar um evento “all-nighter” no Cinemart Shinjuku, em Tóquio no dia 24 de dezembro, que irá mostrar uma seleção de episódios e o OVA. Ito e Misawa vão participar do evento.

O novo OVA foi originalmente anunciado em Junho, como uma sequência para a série de anime de TV lançado em 2014.

A edição de Janeiro 2016 da Revista NewType divulgou uma nova imagem para o anime, com as personagens principais Nanako e Yukari caracterizadas para o Natal:

Locodol - imagem Natal - Christmas

O anime Locodol é baseado num mangá original de Kōtarō Kosugi, que foi produzido pelo Studio Feel (Oregairu.Zoku; Kiss X Sis; Outbreak Company; Jinsei) e foi ao ar entre Julho a Setembro de 2014, com um total de 12 episódios. A série ainda ganhou em especial em OVA chamado “Nagarekawa, Annai Shite Mita”, lançado logo em seguida junto com o primeiro Blu-Ray e DVD da série.

Locodol - anime

A história original do mangá 4-koma segue Nanako, que se tornou uma idol da sua cidade a pedido do seu tio. Juntamente com Yukari, elas dão entrevistas, vão à televisão e apresentam-se em eventos, tudo custeados pelos impostos da cidade.

Você que ainda não assistiu a série, pode acompanhar os episódios de Locodol pelo site de vídeos Crunchyroll, crie já a sua conta premium!

Nossa central de animes ficará atenta para novidades.

Fonte: Locodol Site Oficial

– E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!