Katsura Hoshino: Novo anime de D.Gray-Man é “Continuação”!

D Gray ManApós darmos aqui no Anime Xis a informação de que a série D. Gray-Man estaria ganhando uma nova adaptação em anime e recebermos muitos comentários aqui no site e nas redes sociais onde muitas dúvidas foram levantadas, foi revelado nesta quarta-feira (23/12), que Katsura Hoshino, mangaká por trás da obra, anunciou pelo instagram que o novo anime de D.Gray-Man será uma continuação. A publicação da mangaká foi feita no mesmo dia que foi realizada a Jump Festa 2015.

No texto, podemos ler:

Obrigado a todos os que subiram hoje ao palco de D.Gray-man. Tal como foi dito no anúncio, foi aprovada uma nova série. Porque o staff vai ser completamente diferente, a história será uma continuação, mas eu acho que vai tornar-se num anime completamente novo de D.Gray-man. Obrigado a todos os que me apoiaram até agora.

Porém, o site oficial ainda não revelou se a nova série em anime que será lançada no decorrer de 2016 será uma sequência da série de 103 episódios exibida entre 2006 à 2008, ou será um reboot.

Abaixo, você pode ver o PV divulgado recentemente:

Por enquanto, já foram anunciados que os seiyuu’s Ayumu Murase (Shōyō Hinata de Haikyu!!) será Allen Walker e Shinnosuke Tachibana (Peroroncino de Overlord) será Howard Link.

E no site oficial também já temos a primeiro poster oficial:D.Gray-Man Anime 2016

D.Gray-Man é uma série de mangá escrita e ilustrada por Katsura Hoshino. Ela foi lançada pela Shueisha da Weekly Shonen Jump em 2004, também um spin-off chamado de Reverse que mostra a história dos personagens. O anime foi exibido de 3 de outubro de 2006 a 30 de setembro de 2008 no Japão, com 103 episódios.

Sinopse:

Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!