[Nova Figure] Rory Mercury, de GATE

Preparem os corações, pois agora a mais popular Lolita Gótica de 2015 pode ir parar na sua coleção. A fabricante de figures Kotobukiya está lançando uma linda e fantástica action-figure dela, a personagem que consegue hipnotizar o expectador apenas com um olhar e um sorriso sádico, a semi-deusa Rory Mercury da adaptação em anime GATE (Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri), baseado na série de light-novel de Takumi Yanai.

Rory Mercury - Kotobukiya Figure

A figure é produzida em ABS e PVC, com escala de 1/7 e medindo no total 29 centímetros de altura. Ela foi esculpida pelo artista Hoya Mitsuru, que retratou a sacerdotisa nos mais perfeitos detalhes. Rory é retratada com suas clássicas roupas góticas em preto e vermelho, o laço em sua cabeça, os babados nas roupas e as botas também são cheias de detalhes sempre nas mesmas cores. Além disso, seus cabelos aos ventos, seu olhar e seu sorriso inconfundíveis dão um charme a mais na personagem. Ela vêm segurando o seu afoice no qual ela usa para derrotar os inimigos e a base da figure lembra ela escalando uma pilha de pedras, pronta para dar o bote em um ataque.

Com certeza, com a segunda temporada do anime pronta para estrear em Janeiro 2016, os fãs da série vão ficar hipnotizados com a beleza e perfeição desta miniatura.

Rory Mercury - Kotobukiya Figure 02 Rory Mercury - Kotobukiya Figure 03 Rory Mercury - Kotobukiya Figure 04 Rory Mercury - Kotobukiya Figure 05 Rory Mercury - Kotobukiya Figure 06 Rory Mercury - Kotobukiya Figure 07 Rory Mercury - Kotobukiya Figure 08

A action-figure de Rory Mercury da Kotobukiya tem seu lançamento previsto para Maio 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Kotobukiya Online Shop pelo valor de 12.960 ienes (Aproximadamente US$ 107,00). Comprando pela loja virtual da Kotobukiya, você ganha uma face exclusiva de Rory Mercury, para dar um charme a mais na miniatura:Rory Mercury - Kotobukiya Figure Face

Consulte condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

Rory Mercury ficou feliz ao ver esta postagem no Anime Xis! 😀
  • E ai, o que achou? Gostaria de ter ela em sua casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

A primeira temporada de GATE estreou em Julho de 2015 e se você ainda não viu ou quer rever, pode assistir a todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!