Wake Up, Girls! Franquia ganhará novo anime curto

Wake Up GirlsO diretor Yutaka Yamamoto e o elenco do anime de idols Wake Up, Girls! anunciou no MOVIX Sendai no último domingo (20/12) que a franquia estará lançando o novo projeto intitulado “Wake Up, Miyagi! Fure-Ai Project in Taiwan”. Este se concentrará na promoção de Miyagi como um destino turístico de Taiwan. O projeto envolverá um anime curto de produção original que irá destacar o Festival Tanabata de Miyagi e irá mostrar as personagens vestindo yukatas. O curto anime também irá destacar os pontos turísticos, gastronomia local, e a cultura da Prefeitura de Miyagi. O anúncio não forneceu uma data de lançamento para o anime.

Wake Up, Girls! - Miyagi

Neste projeto, também irá incluir um talk show em Taipei em 10 e 11 de Fevereiro, que irá incluir diretor, que terá a presença do diretor Yutaka Yamamoto e as seiyuu’s do elenco Airi Eino, Yoshino Aoyama, Miyu Takagi e Kaori Fukuhara. Um outro talk show e um mini-concerto também está agendado para acontecer em 27 de Março.

O anime e os filmes das séries Wake Up, Girls!, tem como local definido onde se passa a história a cidade de Sendai, capital da província de Miyagi.

Enredo:

A história original conta sobre as dificuldades de sete meninas da região de Sendai que sonham em se tornar “ídols” e o sucesso em alcançar seus sonhos através do trabalho duro. Esta é uma historia que vai fazer o público refletir sobre seus sonhos e aspirações.

No enredo do anime de TV, a história se passa logo após a primeira apresentação das idols, num momento em que a agencia musical fica perto de falir, já que a dona da empresa desaparece com todo o dinheiro. A partir daí o gerente e as sete garotas passam por diversas dificuldades até conseguirem chegar a se apresentarem em grandes eventos junto com outros grupos de idols populares do Japão.

Wake Up Girls - movie

Outras Informações:

O anime de TV Wake Up, Girls! estreou em 10 de Janeiro de 2014, no mesmo dia do lançamento do primeiro episódio, também foi lançado o primeiro filme que antecede a série de TV. Em Setembro, foi lançado um web-anime chamado “Wake Up Girls Zoo” satirizando as garotas como animais de um zoológico de Sendai.

O staff é o mesmo da série com direção de Yutaka Yamamoto (Lucky Star, Kannagi, Fractale) e animação do estúdio (Black Rock Shooter, Senyu). Além disso, a franquia também lançou mais dois filmes em anime que são sequência da série original, sendo o primeiro intitulado Wake Up! Girls: Seishun no Kage(Shadow of Youth), que estreou nos cinemas japoneses em 25 de Setembro e o segundo Intitulado Wake Up, Girls! Beyond the Bottom que estreou nos cinemas japoneses no dia 11 de Dezembro.

Wake Up, Girls! Beyond the Bottom - image 1

Nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Wake Up Girls aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!