Criador de Boku no Hero Academia mostrará o Rosto pela 1ª vez!

Kouhei Horikoshi é o vencedor do grande premio Mando Kobayashi Manga Prize deste ano com o mangá Boku no Hero Academia. E em um programa da Fuji TV no Japão o ONE Show Mando Kobayashi, que já entrevistou o Pai de Goku, Akira Toriyama, ele escolhe o prêmio a cada ano com base em seu gosto pessoal. Onde o vencedor de 2013 foi Yasuhisa Hara com Kingdom, enquanto Shohei Manabe com Ushijima the Loan Shark levou o prêmio em 2014.

mando_horikoshi 1 mando_horikoshi 2

Durante a premiação em seu programa, Kobayashi entrevistou Horikoshi sobre seu trabalho, na entrevista foram mostradas algumas capas ainda não lançadas a respeito de seus mangás, criações e desenvolvimentos, o programa irá ao ar em 19 de Janeiro.

Para os fans do mangá, isso é bem interessante, lembrando que é muito raro mangakás mostrarem seu rosto com frequência em publico e muitas vezes bem rápidos e tímidos.

Esta será a primeira aparição na TV de Horikoshi, as imagens promocionais do programa mostram seu rosto com censura, para não estragar a surpresa, mas uma imagem já circula na internet como sendo seu rosto, será que é mesmo?Kendou Kobayashi

A história do mangá se passa nos dias atuais, tirando o fato de que pessoas com poderes especiais se tornou algo muito comum em todo o mundo. Um menino chamado Izuku Midoriya não tem poderes, mas ele ainda sonha em ser um super-herói.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!