God Eater: Episódios 10 ao 13 já tem data de exibição definida!

God Eater - anime visual 2Parece que os fãs vão ter que esperar um pouquinho mais para assistir aos episódios atrasados de God Eater, adaptação em anime da série de jogos de videogames da Bandai Namco. Segundo informações, os episódios restantes, sendo do 10 ao 13, serão exibidos no dia 05 de Março de 2016 na Tokyo MX.

A equipe de produção também postou um novo visual para esses últimos episódios:God Eater - visual

O sequência do anime vai seguir o arco Meteor Light. O anime terminou abruptamente em Setembro passado no episódio 9 e definitivamente deixou muitos fãs doidos de raiva. Toda a corrida feita para a sua exibição durante a Temporada de Verão 2015 foi confrontada com atrasos, como até mesmo primeiro episódio do anime ser recebido com este revés. Com o encerramento da temporada entre fim de Setembro e começo de Outubro, a série parou no episódio 9 e seu horário de exibição passou a ser ocupado pelo anime Comet Lucifer.

os que faltam são:

  • Episódio 10 “Sange” (A Glorious End)
  • Episódio 11 “Meteor Light”
  • Episódio 12 “Dai-Ichi Butai” (First Unit)
  • Episódio 13 “Renge” (Lotus Flower)

god eater - episodios 10 - 13

Enredo:

Em 2026 os humanos são atormentados pelos Aragamis, entidades sagradas que destroem o mundo sem quaisquer informações. Para sobreviver a humanidade cria uma espécie de guerreiro na qual tem seus genes misturados com de Aragamis.

Outras Informações:

A série estreou no Japão em Julho. No dia 13 de Setembro passado, foi exibido o especial “God Eater Extra 03” em vez do 8º episódio, este foi o quarto especial que o estúdio ufotable exibiu sendo que o primeiro“God Eater Extra 00” foi exibido em Julho em vez do primeiro episódio.

Na altura o staff pediu desculpa pelo adiamento da estreia justificando que “a decisão foi tomada para melhorar a qualidade da transmissão da série anime”, mas após mais três “especiais” que apenas serviram para justificar o adiamento de episódios é notório que o estúdio ufotable está com sérias dificuldades nesta adaptação para anime da franquia God Eater.

alisa - god eater
Ahhhh, vamos poder rever a Alisa! ♥

A animação está a cargo do estúdio Ufotable, que animou o filme de 2012 e a série em anime de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works. O estúdio também criou a animação para o mais recente jogo da franquia, God Eater 2. A direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é de Keita Shimizu (Tales of Phantasia). Está obra é produzida em comemoração do 5º aniversário da franquia.

O site Daisuki.net transmite o anime uma vez que vai ao ar no Japão. Já o Crunchyroll começou a exibir os episódios da série em 11 de Agosto.

God Eater - anime - image

A nossa central de animes continuará de olho nas novidades.


ATUALIZAÇÃO – 24/02 – 06:55, por Luiz: Vídeo Promocional e data de lançamento para os episódios 10 à 13 divulgados. Clique neste link e confira!


 

Você pode conferir mais de God Eater pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já estava com saudades da Alisa? Ou estava querendo ver o desfecho desta história? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!