TOP 20: Os personagens mais atraentes dos animes em 2015

Anime Summer girls - image
Um mar de garotas bonitas! Imagem meramente ilustrativa.

Nós sabemos que todos os anos temos novos animes, o que também significa que nós começamos a conhecer novos personagens, bem como revemos vários outros em um nova temporada, spinoff, especiais, filmes, OVA’s, etc. Assim como todos os anos, temos uma nova safra de belos e belas personagens de anime, sendo que muitos deles tocam os corações dos fãs mundo afora (imagina quantas não ganharam o status de waifu este ano).

Para esta semana, o site japonês de mídia e paquera online banco de dados Charapedia fez uma pesquisa com seus leitores perguntando qual ou quais os personagens mais atraentes dos animes em 2015. Com um total de 10.000 votos, sendo 48,4% de usuários do sexo masculino e 51,6% do sexo feminino e entre eles, 67,7% de jovens por volta de 20 anos de idade e 32,3% de pessoas de 30 anos ou mais, o site divulgou os 20 mais votados:

20. Osomatsu Matsuno (Osomatsu-san)osomatsu matsuno

19. Toshiro Hijikata (Gintama)Toshiro Hijikata - Gintama

18. Takeo Goda (Ore Monogatari)Takeo Goda - ore monogatari

17. Yuki Takeya (Gakkou Gurashi!)yuki takeya - gakkou gurashi

16. Takehito Morokuzu (Prison School)takehito - prison school

15. Izaya Orihara (Durarara!!)Izaya Orihara - durarara

14. Hachiman Hikigaya (Oregairu)hikigaya hachiman - oregairu

13. Yato (Noragami Aragoto)

12. Sogo Okita (Gintama)Sogo Okita - gintama

11. Ichimatsu (Osomatsu-san)ichimatsu

10. Shirayuki (Akagami no Shirayuki-hime)Shirayuki

9. Seijuro Akishi (Kuroko no Basket)Seijuro Akashi - Kuroko no Basket

8. Chino Kafuu (Gochuumon wa Usagi desu ka?)Chino Kafuu - Gochuumon

7. Karamatsu (Osomatsu-san)Karamatsu - osomatsu-san

6. Nao Tomori (Charlotte)Tomori nao - Charlotte

5. Gintoki Sakata (Gintama)Gintoki Sakata

4. Saitama (One Punch Man)Saitama - one punch man - image

3. Jushimatsu (Osomatsu-san)Juushimatsu Matsuno

2. Jotaro Kujo (Jojo’s Bizarre Adventure Stardust Crusaders)Jotaro Kujo - Jojo's

1. Umaru Doma (Himouto! Umaru-chan)Himouto-Umaru-chan

A Crônica:

Sinceramente, não sei o que comentar dos personagens de Osomatsu-san, pra mim eles parecem tudo igual. Claro, eu não assisti o anime então não sei se há alguma diferença entre eles.

Agora, Umaruuuuuuuuun levou o primeiro lugar na pesquisa como a mais atraente de 2015 segundo os fãs japoneses, ficando a frente de outros favoritos dos fãs como Jotaro e Gintoki. Só espero que os fãs não tenham achado a versão dela em forma de hamister mais atraente que ela em versão colegial.

A mesma pesquisa foi feita no ano passado e muita gente estranhou quando viu o nome da pequena Chino Kafuu em 13º lugar (confesso, apesar de eu gostar da personagem, também achei estranho) e não é que neste ano ela voltou a estar no ranking e em 8º lugar ainda. Fora isso, eu fiquei contente em ver a Nao Tomori em 6º lugar, essa realmente merecia!

Agora, dentre os 20, há algumas surpresas na minha opinião, mas destaco de cara o Saitama ter ficado em 4º lugar. Bom, dizem que é do carecas que elas gostam mais, só que não pensei que realmente isto seria levado tão a sério…

Só não sei como que a Tohsaka ou a Saber não entraram no ranking… E a Hestia? E a Kongou? E a Albedo? E a Rory? Mas enfim, é isso!

Atenção: Na próxima semana, fiquem atentos para a divulgação dos resultados da votação do Anime Xis – TOP 20 Melhores animes de 2015. Você ainda pode votar até o dia 28 clicando neste link!

Fonte: Charapedia

  • E ai, o que acha? Concorda com o ranking do Charapedia? Quem deveria ter entrado nesta lista? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!