Japão: Mangaká Shouji Dodai é preso por atentado ao pudor

O Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu o ilustrador Shouji Dodai, de 47 anos de idade, por suspeita de atentado ao pudor:

https://www.youtube.com/watch?v=gDlZTrUCPSQ

Segundo informações do canal japonês NHK, Dodai admitiu a acusação de ter apalpado por trás uma estudante colegial japonesa enquanto passava de bicicleta pela rua. Segundo a polícia, o suspeito teria tocado a vítima na rua no bairro de Kamisaginomiya, na rua Nakano Ward em Tóquio, em torno 09:00 da manhã do dia 24 de Dezembro. A polícia está agora a investigar possíveis ligações com outros 10 incidentes similares contra estudantes que têm vindo a acontecer naquela área desde Julho deste ano.

O mangaká já admitiu o crime e afirmou que pensou que aliviaria o stress do trabalho. Ele teria também revelado que tinha como alvo jovens cujas mãos estavam ocupadas com smartphones enquanto andavam.

Shouji Dodai é um mangaká ilustrador conhecido por produzir trabalhos em mangás e jogos adultos (eroges). Ele é creditado com os desenhos originais dos personagens dos OVA’s Magical Kanan (2000 – 2001).

magical kanan

Aliviar o stress de trabalho? Bom, com certeza ele não estava procurando modelos para seus novos eroges. Agora, só esperamos que lá na prisão disponibilizem papel e lápis para ele.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Japão aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!