Mais um clássico retorna: Saber Marionette J!

Talvez os mais jovens possam não se lembrar, mas Saber Marionette J foi exibida originalmente pela TV Tokyo entre  1996 e 1997 foi exibido e no Brasil pelas já extintas Locomotion e Animax entre 1999 e 2006. O Estudio AIC anunciou nesta segunda a produção de um novo Original Vídeo Anime(OVA) baseado no sucesso da novel de Satoru Akahori, o estúdio planeja lançar ainda em 2016!

Saber Marionette - imagem

Sinopse:

Terra II. Um mundo em que as mulheres não existem mais, e foram substituídas pelas Saber Marionettes, uma forma de vida mecânica com aparência de lindas garotas, prontas para obedecer às ordens de seus donos. É nele que vive Otaru Mamiya, um habitante de Japoness que não tem nenhum interesse pelas marionettes, preferindo muito mais trabalhar e admirar o misterioso quadro da “mulher lendária”, que habitou a Terra II há 300 anos…
Um dia, ele acaba despertando Lime, uma marionette com o “Circuito Otome” que a faz ter sentimentos iguais aos de uma humana real. A partir disso sua vida nunca mais será a mesma, pois ele é convocado pelo Xogum de Japoness para viver junto com Cherry e Bloodberry, outras marionettes especiais com o mesmo circuito.

O ultimo projeto lançado de Saber Marionette foi a série de tv com 26 episódios em 1998, cerca de 17 anos atrás rendendo 2 OVAs. No Brasil o Mangá foi lançado pela Editora JBC!

Saber Marionette - mangá JBC Brazil

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!