Attack on Titan: PV da 2ª Temporada revelado!

attack on titan manga - animexisAgora os fãs vão ficar de olhos arregalados, pois revelado nesta terça-feira (29/12) o primeiro vídeo promocional para a segunda temporada da adaptação em anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), baseado no mangá de Hajime Isayama. O vídeo em si apresenta a nova cena final que foi adicionada para o filme compilado Attack on Titan: Wings of Freedom (Shingeki no Kyojin Movie 2: Jiyuu no Tsubasa), que é o segundo filme compilado da franquia, cobrindo os 13 episódios finais da primeira temporada.

Confira abaixo ao PV divulgado:

O visual para a segunda temporada já havia sido lançado há algum tempo no Anime Guide da Gigazine e Animate TV:

Attack-on-Titan 2 segunda temporada

Enredo:

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Attack on Titan - Shingeki no Kyojin

Outras Informações:

O mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criado por Hajime Isayama. Começou como uma manga em 2009 e é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Até à data, tem havido 14 volumes compilados do mangá. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou. Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo recém formado Wit Studios. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também está sendo adaptada para live-action.

attack on titan

A segunda temporada de Attack on Titan está prevista para estrear durante o percorrer do ano de 2016, mas sem data definida. A nossa central de animes estará atenta para novidades.

Vale lembrar que neste mês de Outubro estréia o anime spin-off Attack on Titan Junior High, entre os Animes da Temporada de Outono 2015. Clique neste link para mais informações.

Você pode visitar o site oficial do filme aqui:  http://shingeki.tv/movie/

E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki

Fonte: Haruhichan

  • E ai, o que acha? Vai assistir a segunda temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!