Macross Delta: Anime de TV na Temporada de Primavera 2016

Macross Delta - animexisO episódio prévia especial de Macross Delta, a nova animação da clássica franquia Macross, que foi ao ar nas TVs Japonesas nesta quinta-feira (31/12), anunciou que a série em anime de TV vai estrear na Temporada de Primavera 2016, mas sem data definida.

O vídeo abaixo mostra o PV para este especial exibido nesta quinta-feira no Japão. Os compositores da trilha sonora são Saeko Suzuki (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Sgt. Frog), TOMISIRO (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Hozuki’s Coolheadedness) Mina Kubota (Kaleido Star, Destiny of the Shrine Maiden, A Letter to Momo, Photo Kano, Shattered Angels, Amuri in Star Ocean):

https://www.youtube.com/watch?v=pHnXed13gps

Visuais do anime:

Macross Delta - visual 01Macross Delta - visual 02

Minori Suzuki, uma garota de 18 anos vencedora das mais recentes audições da Macross e cantora da Prefeitura de Aichi, ira interpretar Freyja Wion, uma idol aspirante que está cheia de espírito sempre sorrindo. Cinco meninas formam o “Som Tactical Unit” Walküre, o primeiro grande grupo de cantora na franquia de anime Macross. (Macross 7 tinha o grupo Jamming Birds, e A Missão jogo VF-X Macross Digital teve o grupo Láctea Dolls.) O grupo Walküre a Síndrome de Var que está consumindo a galáxia, e há também a equipe de misteriosos lutadores aéreos Knights Valkyrie do Reino de vento.

Macross Delta - seiyuu 1

Staff:

Shoji Kawamori é creditado como o criador original com o Studio Nue e ele também é o diretor principal.Kenji Yasuda (Arata Kangatari, Noein – to your other self, Sousei no Aquarion) dirige pela Satelight. Toshizo Nemoto (Inu X Boku e Log Horizon) está supervisionando e escreve os roteiros da série. Majiro (Barakamon e Ongaku Shoujo) e Yuu Shindou (Oregairu e Persona 4) adapta o design dos personagens originais porChisato Mita (EX Troopers game da Capcom). Hidetaka Tenjin é creditado como o “artista visual Macross”.

Os outros membros da equipe incluem:

Cor: Kanako Hayashi
Diretores de Arte: Shigemi Ikeda (Atelier Musa), Yukiko Maruyama (Atelier Musa)
Worldview Design: Thomas Romain
Design de arte: Vincento Niemu
Valkyrie Design: Shoji Kawamori
Projeto Mecânico: Stanislas Brunet
Direção de Fotografia: Atsushi Iwasaki (T2 Studio)
CG Diretor: Hironori Morino
CG Supervisor: Hiroyuki Kashima (unknownCASE)
CG Animation Diretor: Atsushi Sakiyama (unknownCASE)
Editor: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Produção de Som: Flying Dog
Som Diretor: Masafumi Mima

Outras Informações:

A franquia começou em 1982 com a série The Super Dimension Fortress Macross, seguindo-se mais duas séries Macross 7 e Macross Frontier, vários filmes começando por The Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love? e várias OVAs (incluindo Macross II, Macross Plus, Macross Dynamite 7 e Macross Zero).

Macross Delta

As datas de estreias oficiais do anime e o restante do elenco de dublagem ainda não foram divulgados, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime da franquia Macross? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!