Comiket 89 – 3º Dia: Frio, fascinante, belo e divertido!

Comiket 89 - Day 3 - Part 3 12Aconteceu na última quinta-feira (31/12) em Tóquio o 3º e último dia do 89º Comic Market, ou Comiket 89. Nem o frio do inverno japones foi capaz de espantar os visitantes do local. Segundo informações, o último dia do evento recebeu em torno de 200.000 pessoas, um número que ficou um pouco a baixo dos Comiket 87 e Comiket 88, que receberam em seu último dia em torno de 210.000 pessoas no Tokyo Big Sight.

Comiket 89 - Day 3 - Part 1 47

E agora que o evento acabou, só nos restam apreciarmos algumas das mais belas fotos de lindas cosplayers que estiveram no Comiket 89 – 3º Dia. As imagens foram divulgadas pelo SankakuComplex e seus fotógrafos engraçadinhos que pegaram os mais belos angulos – e queeeeentes também – das cosplayes que lá estiveram.

Abaixo, você confere 3 sessões de fotos com cosplays de séries como Love Live!, Rozen Maiden, Kantai Collection, Prison School, Madoka Mágica, GATE, Monogatari Series, Street Fighter, Touhou Project, entre tantas e tantas outras. Divirta-se:

Comiket 89 - Day 3 - Hot Cosplays, Part 1
Comiket 89 - Day 3 - Hot Cosplays, Part 2
Comiket 89 - Day 3 - Hot Cosplays, Part 3
E se você ainda achou pouco, as reporteres-cosplayers do canal MaiDigiTV encontrou mais outros cosplayers por lá e o entrevistaram:

Continue acompanhando a nossa cobertura do Comiket 89 através dessa tag: https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!