Ué? Eiichiro Oda diz ter inveja de um outro mangaká!

One PieceGeralmente quando algo inesperado acontece, a gente fica se perguntando “os por quês” disso, mas esse podemos dizer que foi até um pouco surpreendente. No último dia 29 de Dezembro, a Fuji TV transmitiu um programa chamado Ichiryū ga Shitto Shita Sugoi Hito (“Grandes pessoas de quem a elite tem inveja”), onde foram questionadas algumas pessoas identificadas como a “elite” nas suas áreas e a quem foi perguntado de quem têm inveja.

Eiichiro Oda - mangaká - one piece

Uma das pessoas que foi questionada foi o autor de One Piece, Eiichiro Oda e em sua resposta, eis a surpresa de quem ele admitiu ter inveja e nem é um autor de alguma série de mangás de ação ou aventura.

Shigatsu wa Kimi no Uso - manga

Oda admitiu ter inveja de Naoshi Arakawa, mangaká responsável pelo mangá de drama e música Shigatsu wa Kimi no Uso (Your Lie in April). No programa de TV ele declarou: “Antes do término de um prazo de entrega, para relaxar, eu sempre lia e esquecia dos meus manuscritos. Consegui fazer com que todo o estúdio comprasse o mangá também.”

Ele também falou sobre a especialidade de Arakawa em integrar o mangá de música: “É o gênero de mangá mais difícil de produzir” e que a expressão da musica do autor neste mangá é “Excelente”, segundo Oda.

Eiichiro Oda - Shigatsu wa Kimi no Uso - Fuji TV

Em relação à imagem acima, Oda comentou: “É um quadro com atmosfera. Os japoneses conseguem transmitir uma sensação única de distância em seus filmes e ilustrações. É tão bom que eu queria ver o que aconteceria na sequência.”

Animes da Temporada de Outono 2014 - Shigatsu Kimi no Uso

Mas quem foram pegos mesmo de surpresa com as declarações de Eiichiro Oda foram os editores da revista Monthly Shounen, onde o mangá Shigatsu wa Kimi no Uso é publicado. Pelo twitter, eles disseram: “Nós fomos surpreendidos!”

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que achou? Foi surpreendido também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!