The iDOLM@STER: Novo game para PS4 será revelado pelo NicoNico

The IDOLMASTER - animeA Bandai Namco anunciou no site oficial da franquia The iDOLM@STER que vai sediar uma transmissão ao vivo no NicoNico sobre seu próximo jogo da franquia para o Playstation 4. O evento começará as 21:00 (Horário do Japão) no dia 28 de Janeiro e paralelo a isso, informações adicionais serão fornecidas pela Revista Famitsu no mesmo dia.

O produtor da série Yozo Sakagami é esperado para fazer uma aparição no evento ao vivo. Por enquanto as informações são escassas, mas provavelmente teremos novidades quando divulgarem as novidades na próxima atualização da Famitsu, coisa que deverá acontecer por volta de 26 de Janeiro.

The iDOLMASTER

Para dar aqueles que não conhecem bem a franquia uma ideia de que a famosa franquia de jogos e anime se trata, vamos deixar um trailer aqui de um dos mais recentes games intitulado “The iDOLM@STER: One For All”, lançado para o Playstation 3 em 15 de Maio de 2014:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, está curioso para saber novidades a respeito do novo game de The iDOLM@STER? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias sobre Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!