Sangatsu no Lion: Mangá ganhará adaptação em anime de TV

Sangatsu no Lion - image mangá 1Depois de estar entre os mangás mais vendidos em 2015, segundo o ranking da Oricon, o mangá de Chika Umino, Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) vai ganhar a sua adaptação em anime, conforme anuncio da revista Young Magazine que será lançada no Japão na próxima sexta-feira (08/01).

Sangatsu no Lion - mangá

Segundo as informações divulgadas, a responsabilidade da animação ficará por conta do Estúdio SHAFT e contará com Akiyuki Shinbo, o diretor por trás das animações de Monogatari Series, Madoka Mágica e Nisekoi. Podemos então, esperar um bom anime de televisão vindo aí.

Enredo:

A história do manga segue um jogador de shogi solitário chamado Rei e os seus relacionamentos com uma família vizinha. Ele familiariza-se com Akari, e duas garotas, Hinata e Momo, que também têm um grande número de gatos.

Outras Informações:

Chika Umino começou a lançar Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) em 2007 e o 11º volume foi lançado a 25 de Setembro.

Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) ganhou em 2011 os Manga Taisho Awards (Cartoon Grand Prize) e em 2015 foi considerada a obra do ano pela revista Da Vinci. O mangá Sangatsu no Lion também vai ganhar muito em breve uma adaptação para filme em Live-Action.

Sangatsu no Lion - image mangá 2

Este não é o primeiro manga de Chika Umino a ser adaptado para anime. Anteriormente, outra obra sua, Honey and Clover foi adaptado para duas séries de animes e um filme Live-action.

Por enquanto isso é tudo, informações como datas de estréia, equipes de dublagem e de produção deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, conhece o mangá? Vai acompanhar o anime quando ele for lançado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!