Flying Witch: Anime será produzido pela JC Staff

flying witch - image mangaA edição de Fevereiro da revista Monthly Newtype da Kadokawa vai revelar no próximo sábado (09/01) que o estúdio de animação JC Staff estará responsável da produção do anime de TV baseado no mangá de Chihiro Ishizuka, Flying Witch. Além disso, parte da equipe de produção e a temporada de estréia também foi anunciada.

Enredo:

A história cômica segue uma jovem bruxa de 15 anos de idade chamada Makoto Kowata e os outros meninos e meninas em sua vida diária. Com seu gato preto Chito, a garota se mudou de Yokohama para viver com seu primo de segundo grau em Aomori, no verdejante norte do Japão. Mas… será que é só isso?

Flying Witch - manga 1

Staff:

Katsushi Sakurabi (Gunparade March, Kamisama no Memo-chou, Lunar Legend Tsukihime) está dirigindo o anime com scripts de Deko Akao (Arakawa Under the Bridge, Noragami, Pretty Rhythm Aurora Dream, Akagami no Shirayuki-hime). Masato Yasuno (diretor de animação em episódios de Little Busters!, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?).

Outras Informações:

Já foi anunciado que o anime vai ao ar pelas emissoras NTV, Aomori Broadcast Corporation e outras estações.

Ishizuka lançou o mangá na edição de Setembro de 2012 da Bessatsu Shounen Magazine (Attack on Titan, Arslan Senki) da Kodansha e a própria editora vem publicando o mangá, sendo que o terceiro volume foi publicado em Abril deste ano. O quarto volume será lançado em 08 de Abril de 2016.

Flying Witch está programado para ir ao ar em Abril, durante os animes da Temporada de Primavera 2016. Elenco e datas de estréia serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta as novidades que envolvem a série Flying Witch.

Fonte: ANN

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!