Boku Dake ga Inai Machi / Erased – Review Episódio 01

Sobre Boku Dake ga Inai Machi ou Erased, sou sincero em dizer que não li nada a respeito, apenas vi imagens de divulgação em vários sites gringos o que me deixou curioso pelo destaque na rede.

Boku dake ga Inai Machi - anime visualBom esse foi mais uma estreia que pode ser acompanhada pelo Crunchyroll.pt e que me deixou eufórico.

Somos apresentados a Satoru Fujinuma, um entregar de pizza depois de não ter sucesso em seu sonho de ser mangaká. Parece que temos aqui um anime de temática mais profunda, psicológica.

Sim, este desde já é um anime que aposto minhas fichas.

Com um primeiro episódio apresentando o personagem principal e seu ‘problema’ com o Revival, uma habilidade que faz ele voltar de 2 a 5 minutos no passado pra tentar corrigir algo ruim, mas que volta e meia traz pequenos problemas pra ele.

Interessante pensar que o anime segue tranquilo, mostrando personagens que aparentemente serão importantes na trama e sua relação com a mãe e um mistério que é jogado aos poucos na tela deixando tudo mais interessante a medida que entendemos a trama e com um final de episódio que me deixou muito animado, de verdade.

Boku Dake ga inai Machi

No momento que escrevo esse review, não me lembro de um anime que me fez ficar tão animado pelo segundo episódio como Boku Dake ga Inai Machi conseguiu. Com toda certeza é um anime que quero devorar nesta temporada e espero que siga esse padrão de interesse e suspense.

Procurando imagens para ilustrar a postagem acabei esbarrando em possiveis spoilers do mangá, mas nada gritantes e diga-se de passagem, que final de primeiro episódio foi aquele?

Tem muitos lançamentos vindo nesta e na próxima semana, espero já ter garantido o primeiro de mistério na temporada, o que vocês acharam de Boku Dake ga Inai Machi?

Se cuidem e até mais!

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!