Musaigen no Phantom World – Ep 01 Review

Sim, vi meu primeiro anime da temporada de inverno, começando por Myriad Colors Phantom World, titulo que está nas mãos da Kyoto Animation, como a maioria deve saber, um estúdio que não deve ser subestimado, pelo menos na parte técnica com seus ângulos e muitas cores diferenciadas.

Myriad Colors Phantom World - visual 3

Bom, pela sinopse e por esse episódio, não da para esperar muito, pelo menos por enquanto. Como eu disse lá no começo, as cores e ação do anime são um colírio a parte. Achei interessante e bem explicado essa questão de ‘dois mundos’ se juntarem trazendo criaturas boas e ruins para o nosso universo.

Infelizmente o que me desanimou foi que parece ser  mais um anime que a personagem feminina precisa se tocar para resolver os perigos, altamente desnecessário, para que gosta é um prato cheio. No primeiro episódio, parece que não podia falar o clichê de um encontro casual que se torna pervertido não por culpa do protagonista.

Eu curto algo mais picante às vezes, não mata ninguém, mas quando a história parece boa e enfiam algo bem sem noção pra ‘prender’ o expectador, isso não me faz querer continuar. A Cena da ‘dança da cordinha’, sem comentários.

Myriad Colors Phantom World corda

Sério que precisava disso?

Myriad Colors Phantom World 11

Isso ai me lembrou Highschool of the Dead… uhauhahuahua

Claro pessoal, tudo isso é minha opinião sobre o primeiro episódio, tem mais uns 3 ou 4 pra assistir e saber se devo ou não insistir, desculpe se pareci um chato.

Mas e vocês, gostaram, vão continuar, conte ai o que achou de interessante, quem sabe eu não tenha visto com os olhos certos.

Se cuidem e até mais!

Você pode acompanhar Myriad Colors Phantom World praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!