{Quinta-Sama} O que esperar para 2016?

Olá pessoal, antes de mais nada, Feliz Ano Novo! Desejo a todos que tenham um excelente 2016 não só dizendo em animes, games, filmes e mangás, mas também pessoalmente, com saúde, sucesso, din-din e por aí vai. Divirta-se com mais um artigo sem ser baseado em nada. :D
Luiz - Anime Xis
Eu, Luiz… O Guardião voltou!!! 😀

Geralmente Janeiro é um mês de férias para muita gente, mas para nós aqui no Anime Xis é mais um mês de trabalho intenso, pois estamos atentos para as novidades de 2016 em tudo quanto é nerdice e principalmente nos Animes da Temporada de Inverno. Sobre esses, já fiz minha listinha de alguns dessa temporada que eu vou acompanhar, tenho certa expectativa em alguns deles, mas por enquanto, nada me chamou a atenção do tipo “vou parar tudo que eu estou fazendo para assistir o novo episódio”. Além dos que eu escolhi para ver, vou dando uma olhada nos outros dependendo da repercussão deles.

Eu e o Lau montamos uma listinha com alguns que vamos acompanhar, se você ainda não viu, clique na imagem abaixo e dê o play (de preferencia façam isso após terminarem de ler o artigo!).

Expectativas nos Animes da Temporada de Inverno 2016

Fora esses desta temporada, também estou de olho em alguns títulos que deverão estrear no decorrer do ano. Alguns deles tratam-se do retorno de D.Gray-Man, Shokugeki no Soma, Boku no Hero Academia, Nanatsu no Taizai, Monster Hunter e os filmes de Kizumonogatari, Koe no Katashi e Kimi no Na wa., entre outros. Claro, ainda há muita coisa que vai ser divulgada e confirmada.

Kizumonogatari - newtype visual 1
Kizumonogatari: Esperei anos para ver este filme!

Uma coisa que eu gostaria de ver neste ano, seria mais alguns relançamentos de animes clássicos do passado. Assim como aconteceram recentemente com as franquias FateSaint Seiya, Sailor Moon e Dragon Ball, já temos um pequeno retorno confirmado dos clássicos Tenchi Muyo! (espero que seja melhor que a série de episódios curtos quem foram lançados em 2014) e Saber Marionette J (é apenas um OVA, mas já ta valendo). Se lançarem algo como Slayers ou Cardcaptors Sakura, aí vocês vão ver eu e muita gente por ai ficarem doidas de alegria.

Animes Clássicos - nunca vamos envelhecer
Como eu já disse antes, nunca vamos envelhecer! 😀

Em questão de games realmente não tenho expectativa nenhuma a respeito. Para vocês terem uma ideia, até a data desta postagem, faz uns 2 meses apenas que criei uma conta no Steam e só uns 15 dias que criei uma conta na PS Store, ou seja, creio que não gastarei nenhum centavo por enquanto com games. Enquanto isso, vou jogando alguns free do Steam mesmo.

clannad - visual novel
Confesso: Só criei conta no Steam para ir atrás do jogo de Clannad!

Além de tudo isso, estou de olho nos eventos que teremos no Brasil e pelo mundo. É claro, ainda é muito cedo para sabermos quem virá ao Anime Friends, BGS, CCXP ou qualquer outro, mas acho que depois de um bom ano de 2015 neste quesito, poderemos esperar algum nome de peso vindo do Japão, Coreia, EUA e de outros lugares, além dos próprios artistas brasileiros. Alguém aí tem algum palpite?

Brasil Game Show 2014 92 (Custom)
Por um 2016 sem muitas filas nos eventos!

Só pra fechar, ainda tenho expectativas de que o tenhamos mais animes listados em sites de transmissão de vídeos com legendas em Português, tenhamos mais eventos para poder participar, Dollar abaixe aqui no Brasil, o Tampa Bay vá para os Playoffs da NFL, o São Paulo FC não de vexame novamente e, principalmente, que vocês continuem nos acompanhando e apoiando os nossos trabalhos, nossas matérias, nossos vídeos, que com certeza, vamos ter boas novidades em breve.

Anime Xis - aula unesp
Tendo notícias, a gente leva para você… nem que eu deixe de prestar atenção nas aulas da Universidade! (Não façam isso meus jovens)

Bom, não tinha ideia do que escrever nesta primeira postagem da 2ª temporada do Quinta-Sama, mas logo vou trazer coisas mais interessantes para lermos e debatermos. No próximo eu vou tentar falar um pouco das Temporadas de Animes. Tem alguma opinião, sugestão ou critica? mande para mim nos comentários, pelo twitter @oluizsama ou pelo e-mail: [email protected]

Luiz - PC - Anime Xis
Vocês podem não acreditar, mas eu leio tudo e tento responder quase todos. (Precisaria de um dia de 40 horas para realmente responder todos!)

Então, pra terminar, deixo aquela perguntinha tradicional: Beatles ou Rolling Stones? (é só pra saber se todos chegaram a ler aqui no final, hehehehe!!!)

Kongou - kancolle

Um grande abraço e mais uma vez um bom ano a todos!

  • E ai, o que você espera para 2016? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras edições do Quinta-Sama aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!