Active Raid – Review Episódio 01

Os personagens são carismáticos, mas ainda sim fiquei no ‘meio’ quanto a saber se gostei ou não de Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei.

inverno 2016 - Active RaidA começar pela qualidade de animação, mais uma que mistura o CG com animação tradicional, por enquanto não incomodou e a mistura flui bem por entre os personagens e nas cenas de ação.

Confesso que em certos momentos me lembrei do maravilhoso anime Rail Wars e torci para não ter a mesma pegada.

A Unidade 8 da 5ª seção de Segurança Publica Especial trabalha de forma que não agrada muito a opinião publica na hora de resolver crimes, nesta premissa me pareceu interessante não fosse pela personagem feminina, metida a superior mas da mancadas infantis, ao que parece será a policial ‘correta’ no meio dos que não trabalham exatamente como o governo quer, ela irá entregar os ‘podres’ da equipe e provavelmente promovida, um clichê básico, espero estar enganado e que a história não siga exatamente por esse caminho. Já os parceiros policiais que dispõem dos Willware, fazem a linha do policial sério e o brincalhão que no final do dia resolvem tudo brigando entre si nos intervalos de tempo.

Active-Raid

Takeru, o protagonista ou um deles. Não entendi um personagem que aparece na abertura ou divulgação, ser colocado com tanto mistério no decorrer do anime, isso funciona pra quem não conhece nada da obra e viu passando na Tv e começou assistir, bom temos que esperar.

O que eu gostei no anime foram as pequenas cenas de ação, que acredito que vão melhorar ainda mais, com esse toque de CG e a trama que não foi entregue deixando tudo muito no ar, me fazendo querer voltar na próxima semana e conferir no que vai dar.

Talvez seja eu ficando velho, mas Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei merece uma chance pra mostrar do que é capaz, vou acompanhar, pelo menos mais 2 ou 3 episódios.

Você ai, o que achou deste anime, será que vai?

Você pode acompanhar Active Raid praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!