Shinryaku! Ika Musume / Squid Girl: Mangá terminará no 22º volume

Shinryaku! Ika Musume - image 1O mangaká Anbe Masahiro revelou hoje no 21º volume de Shinryaku! Ika Musume (Squid Girl) que o próximo volume será o último.

Shinryaku! Ika Musume - mangá final

Enredo:

A protagonista é uma garota pre-adolescente com características de lula, que atende simplesmente pelo nome de “Garota Lula” (イカ娘, Ika Musume / Squid Girl), sai das profundezas do mar da costa do Japão, com a intenção de conquistar o mundo e punir os humanos por sujarem e poluirem o oceano. Seu primeiro objetivo é usar a Tenda Limão, um restaurante a beira-mar, como quartel general, porém após quebrar uma das paredes da tenda, e ser derrotada pela dona do estabelecimento, é forçada a trabalhar para pagar os danos. A história então passa a mostrar o dia a dia da Garota Lula como garçonete da Tenda Limão, em meio a tentativas de dominar o mundo, assustar humanos, ou apenas tirar o lixo da praia. No emprego forçado ela conhece várias pessoas, todas com um certo nível de excentricidade.

Shinryaku! Ika Musume - manga 21 vol

Outras Informações:

Anbe começou a lançar a série em mangá Shinryaku! Ika Musume na Revista Weekly Shounen Champion da Akita Shoten em 2007. O mangá recebeu duas adaptações para anime de TV produzidas pelo estúdio Diomedéa. A primeira temporada foi lançada em 2010 e a segunda em 2011, ambas com 12 episódios cada.

Shinryaku! Ika Musume - anime image

Você pode conferir as duas temporadas completas de Shinryaku! Ika Musume no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no link ou no banner e crie já a sua conta Free ou Premium!

Fonte: Hachima Kikou

  • E ai, acompanha o mangá? Vai ficar com saudades da Garota Lula? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!