Show by Rock!! 2ª Temporada do anime em Abril 2016

show by rockYahoo Japan Games escreveu um artigo baseado no popular game para smartphones, Show By Rock!! e foi revelado que a recente anunciada segunda temporada do anime está agendada para ir ao ar em Abril, durante os Animes da Temporada de Primavera 2016. Informações sobre o número de episódios deverá ser revelada em uma data posterior.

No anuncio feito em novembro, revelando a nova temporada do anime, também foi anunciado que a franquia estaria ganhando uma série de anime de episódios curtos, porém de lá para cá, nada foi confirmado ainda.

A conta oficial no twitter anunciou que vai começar a “difundir informações”para cada uma das obras em uma data posterior.

O site foi atualizado apresentando um novo visual com o slogan: “Eu acredito na música, e em meus amigos, e no futuro”.

Show By Rock!! - 2nd season

Enredo:

A Sanrio descreve o enredo do anime:
Metrópolis de música, MIDICITY. Uma menina gato, com roupas de lolita gótica, chamada Cyan, é vista por Arisugawa, o presidente de uma agência de música. Lá, ela conhece Chuchu (um trocadilho fora do som que os coelhos fazem), a menina coelho e aluna de honra, uma menina cão Geek, chamada Retoree, e uma garota ovelha alienígena, chamada Moa. Juntas, elas formam a banda Plasmagica e apontam chegar ao topo do mundo. No entanto, o caminho é longo e difícil, se manter em alto astral é importante. Lutando contra outras bandas estranhas, a Plasmagica cresce lentamente em direção a ser uma banda top-grade. Afinal, será que elas vão ser a banda da força da indústria musical de MIDICITY… talvez?

Outras Informações:

O jogo para smartphones começou a ser desenvolvido e distribuído pela geechs para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito mas pode ter iténs comprados também. O game inspirou uma série de anime de TV produzida pelo Studio Bones e exibida entre Abril à Junho de 2015. Também há um projeto de um musical para Fevereiro de 2016 que contará com quatro membros da Shingan Crimsonz.

Primavera 2015 - Show by Rock

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações de Show By Rock!!

Fonte: Yahoo Games

  • E ai, assistiu a primeira temporada do anime? Está contente com este anuncio de uma sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!