Cinemas do SESC São Paulo exibirão filmes do Studio Ghibli em Janeiro

SESCNestas férias, vocês terão uma grande oportunidade de conhecer grandes obras do Studio Ghibli, sendo  a maioria delas produzidas pelo mestre Hayao Miyazaki. A partir deste domingo, 10 de Janeiro, as salas de cinemas do SESC São Paulo estarão exibindo diversos filmes do clássico Studio Ghibli.

studio_ghibli

Entre as animações estão nomes de sucesso como A Viagem de Chihiro (Sprited Away), Nausicaa do Vale dos Ventos, Laputa: O Castelo no Céu, Princesa Mononoke (Mononoke-hime), Meu Vizinho Totoro (Tonari no Totoro), Ponyo: Uma amizade que veio do mar, Vidas ao Vento (Kaze Tachinu), O Túmulo dos Vaga-lumes e O Conto da Princesa Kaguya (Kaguya-hime no Monogatari).

A viagem de chihiro - sprited away - ghibli

Os filmes serão exibidos em várias salas de cinemas do SESC pela Cidade de São Paulo e em algumas nos SESC’s do interior paulista como nas cidades de Araraquara, Campinas, Piracicaba, Bauru e Jundiaí. Os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes do início de cada sessão, entrada franca!

3. Tonari no Totoro (1988)

Além disso, a programação do SESC São Paulo para os meses de Janeiro e Fevereiro será composta com várias atividades físicas, exibição de filmes e palestras provindas da cultura japonesa.

Convide a família e amigos, leve a crianças e vá se divertir nestas férias com os filmes de um dos mais clássicos estúdios de animações japonesas. A programação completa você pode consultar neste link e a lista das cidades e horários de exibições dos filmes aqui.

  • E ai, o que acha? Ótima oportunidade de conhecer as obras do mestre Miyazaki? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros eventos aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!