Big Order – OVA Review

Big Order - mangaComecei assistir Big Order OVA por indicação do leitor Sata em um dos comentários e então fui em cima. Uma obra do mangaká Sakae Esuno, o mesmo criador de Mirai Nikki, então você deve esperar algo um pouco fora do normal(rs), o que para minha surpresa foi muito bom.

A sinopse do mangá pode ser um pequeno SPOILER do que esperar, eu recomendo ler após assistir o OVA, a sensação de surpresa fica bem melhor, acreditem. Então, cuidado abaixo:

Este OVA é inspirado na história do estudante introvertido Eiji Hoshimiya que guarda um enorme segredo, ele gostaria que o mundo fosse destruído quando era mais jovem. Fairies dão certos poderes as pessoas chamados de Orders. A 10 anos da destruição, Eiji se esforça para chegar a um acordo com seu imenso poder.

Com uma ótima animação e uma história que chama atenção já nos primeiros minutos, na escola em que Eiji estuda, uma garota muito bonita se torna popular rapidamente e com o desenrolar da história, ele acaba sendo surpreendido por ela que começa a se mostrar bem interessada e as coisas vão acontecendo de modo que me fez pensar: “Se uma desconhecida garota muito bonita me quer, alguma merda vai acontecer!”

Big-Order

O choque de realidades e sonhos, acontecimentos do passado ou futuro se misturando deram um tom bem interessante e quando ‘aquilo’ pingava da menina, achei que seria um anime pervertido no estilo Shimoneta, mas…

Big Order OVA, já tem um tempinho, é basicamente um episódio de introdução e foi lançado em outubro de 2015 e deixa muito bem espalhados os mistérios do que esta acontecendo nessa história que começou como algo fofo e termina com um suspense a ser resolvido, tudo preparado para a série de anime que chega na temporada de primavera deste ano no Japão!

Tentei ser breve e não estragar as surpresas. Então alguém ai já conferiu, o que achou? Tem mais dicas de anime para conferirmos, manda ai!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!