Dimension W: Review Episódio 01

inverno 2016 - dimension w

Imagine o mundo com energia ilimitada e a descoberta do Quarto Eixo Dimensional(?), essa é a premissa que nos leva a conhecer Dimension W, interessante pensar que toda energia empregada nos equipamentos podem vir dessas Bobinas, elas concentram uma quantidade muito maior de força que qualquer outro equipamento que já foi utilizado pela humanidade.

Começando pela qualidade de animação, é bem do tipo que eu gosto, simples, não carrega cores pesadas, destaca bem o cenário que achei bem interessante e a ação também flui tranquilamente e parece que será um anime que vai alternar entre os mistérios e ação.

O personagem Mabuchi Kyoma, um tipo de ‘caçador de bobinas ilegais’, amante de carros movidos a gasolina, esse tipo de veículo que se torna mais raro com o passar dos anos e custos altos, ele me pareceu ser do tipo bem direto e que sabe porque escolheu este tipo de vida. O que levou a ele ter esse tipo de vida, não sabemos ainda, sabemos que ele gosta de dançar também, segundo a abertura mostra.

O estúdio Studio 3Hz conseguiu uma ambientação futurista que me lembra alguns animes, como Cowboy Bebop, Wolf’s Rain, Samurai Champloo entre outros, algo que me convenceu a continuar vendo este anime.

dimension-w

Achei desnecessário, dentro do conceito do anime apresentado, os destaques na sensualidade robótica da garota robô, acho legal um anime mais adulto mostrar em algumas cenas o lado mais sensual, mas acabei achando exagero os closes traseiros. O mais importante que pelo primeiro episódio sabemos que tem muita coisa boa por vir em Dimension W.

Esse é mais um que iremos acompanhar e pergunto mais uma vez, o que acharam de Dimension W?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!