Pokémon Comemora 20 Anos!

É isso ai treinadores de todo o Globo terrestre, neste ano Pokémon Comemora 20 Anos desde seu lançamento oficial. Abaixo vocês podem ver o primeiro vídeo promocional de aniversário mostrando os vários itens comemorativos que todos vão querer:

Infelizmente, uma pena a Nintendo ter deixado o Brasil e é bem possível que pra conseguir algo, somente  importando, a não ser os card games, esperamos que a COPAG traga alguns produtos.

Aproveitando o anuncio, no dia 07 de fevereiro, durante os intervalos da Super Bowl, um comercial especial em forma de Live Action para celebrar o Pokémon Day.

Quatro novos Pokémons míticos serão distribuídos a cada trimestre, os Fans precisarão ter um dos jogos Pokémon Omega Ruby, Alpha Sapphire, Pokémon X ou Y e um sistema de família no Nintendo 3DS para receber Mew, Darkrai, Arceus e Genesect.

Pokemon 20th_Logo

Pokken Tournament chega para o Wii U na primavera Japonesa deste ano.

Pokemon GO, o inovador jogo para dispositivos móveis, vai encorajá-lo a embarcar em sua própria jornada Pokemon! Explorar em torno de sua cidade na vida real para encontrar e capturar seu Pokemon, com previsão de lançamento oficial ainda este ano.

Para o Pokémon Day no dia 27 de fevereiro, a Nintendo irá relançar também alguns de seus best-seller amiibo. Os fãs devem estar atentos para Charizard, Jigglypuff, Greninja e Lucario para se juntar Pikachu.

Aos jogadores de Card Game de Pokémon, vem ai uma nova expansão, o Pokémon TCG: Generations em que cada etapa da viagem de um instrutor, desde a escolha de um primeiro companheiro até a elite de batalhas como treinador. Apresentando Pikachu, Snorlax, Ninetales EX, Jolteon EX, além de Mega Charizard EX, Mega Blastoise EX e Mega Venusaur EX, a expansão Generations estará disponível em fevereiro(No Brasil Ainda não sabemos). O primeiro Pokémon TCG: Mythical Pokémon será lançada no final de fevereiro. Um total de 11 Mythical Pokémons serão lançados ao longo de 2016, cada uma contendo dois boosters. Além disso, quatro Pokémons de Red & Blue sobre os superstars originais do mundo Pokémon, cada um contendo quatro gerações boosters, será lançado em 2016.

Ufa, é muita coisa!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!