Fairy Tail Zero, veja Trailer do novo Arco!

Agora sim, depois de uma pausa, um hiato de um ano, o anime baseado no mangá está de volta! Fairy Tail Zero finalmente volta, continuando de onde a primeira série parou.

Fairy Tail Zero - TV Anime

O primeiro episódio de Fairy Tail Zero leva o nome de “Fairy in the Heart” e foi ao ar em 9 de Janeirono Japão, confira abaixo:

A Kodansha Comics anunciou que licenciou o mangá e vai lança-lo no Verão de 2016. A empresa descreve a história do mangá:

“É isso: Os fãs do prequel de Fairy Tail  ficaram a espera! O criador da série HiroMashima desenhou uma série totalmente nova que retrata a fundação do Clã Fairy Tail.

Muitos anos atrás, Mavis Vermilion era uma serva na Sirius Island, maltratada por um mestre de aliança e sua filha, Zera. Mas Mavis permaneceu positiva, porque sua mãe uma vez disse-lhe que as fadas nunca mais visitariam as pessoas que choram sobre seus problemas. Quando a aliança foi atacada, Mavis foi puxada por Zera dos destroços para a floresta. Sete anos se passaram, e os magos poderosos Warrod Sequen, Precht, e Yuri Dreyer chegaram à ilha, em busca de uma poderosa pedra preciosa Jade. Esta viagem mudaria o curso da história mágica…”

Fairy tail Zero - image

A série original Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 e você poderá ver praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Nossa central de animes continuará atenta a novidades a respeito do anime de TV Fairy Tail Zero.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!