Gate: Review Episódio 14

Gate - 2nd seasonApós os acontecimentos no distrito da ‘Luz Vermelha’, voltamos para o quão deve ser terrível o terremoto na Capital. E tudo fica quase bem, o titulo do episódio treme mais no decorrer dos acontecimentos que a terra.

O terremoto no início não é nada perto do terremoto que Itami e seu grupo causam depois. Nas cenas a seguir,  acabam deixando o episódio muito mais tenso, o príncipe que até então era todo confiante e ‘intocável’ sentiu o poder da força de auto defesa, porque quando se trata de judiar de pessoas indefesas, tudo fica fácil, mas hoje pudemos ver bem o contrario, que surra!

A cena em que a japonesa feita de escrava começa, realmente dói.

Após este incidente, é muito bacana notar como a trama vai se desenrolando através de diálogos rápidos, a conversa sobre os planos individuais dos príncipes que almejam o trono, cada um a sua maneira, e também a repercussão das ações de Itami, que podem mudar o ritmo do que acontece em toda a história.

Gate Escrava Japonesa

Gate se continuar nesse ritmo, misturando os acontecimentos, trazendo mais para o mundo real a ambientação da história, cada vez mais envolvendo o espectador, com certeza está no caminho certo para ser melhor que a sua primeira temporada e talvez um dos melhores desta temporada, vamos ver o que se seguira nos próximos capítulos.

Gate

Você ai, também curtiu o episódio dessa semana, quais os pontos que mais ficaram interessantes, conta ai pra gente!

Abaixo uma imagem para vocês terem uma noção de como foi no mangá:

Gate Comparando 14

Se você ainda não viu ou quer rever, pode assistir a todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!