Boku Dake ga Inai Machi / Erased – Review Episódio 02

Boku dake ga Inai Machi - mangá 1O estúdio A-1 Pictures continua com um bom caminho de lançamentos, em Boku dake ga Inai Machi ou ERASED um grande trabalho vem sendo feito, animação continua fluindo bem e uma das coisas que acho bem interessante são os cortes de cenas enquanto o protagonista vai ‘explicando’ os fatos.

Já no inicio quando as crianças comentam de Machine Man e Kamen Rider Black, Dragon Quest, Nintendo… que demais, quantas lembranças.

Do momento em que Satoru chega em casa, até encontrar com sua mãe, deve ser uma sensação muito boa, toda sua infância de volta, todas as boas lembranças. Como deve ser isso?

Nesta semana podemos entender mais sobre a história, não me lembro de um anime que abordasse violência infantil e domestica deste jeito, talvez seja pela seriedade do tema que Boku Dake ga Inai Machi tenha me conquistado com tão pouco apresentado, que tipo de vida essa garotinha tem em sua casa e como será que tudo isso irá se desenrolar?

Boku Dake ga Inai Machi

O fato é que Satoru volta a 1988 e tem a chance de mudar tudo que aconteceu e uma grande pergunta surge: O Revival dele disparou por ele precisar ajudar apenas a menina assassinada durante a infância ou impedir que sua mãe no futuro seja morta? Lembrando que suas viagens são sempre para corrigir perigos isolados e recentes.

Este foi um episódio que pode até servir de lição para os expectadores, ele nos leva a lembrar de cuidar e curtir quem mais amamos e aproveitar os momentos bons de verdade, para que não possam ser esquecidos.

Alguém ai já assistiu, sentiu o clima do anime, o que vocês acharam, vamos conversar sobre ai embaixo!

Boku Dake ga Inai Machi 2

Você pode acompanhar Boku Dake ga Inai Machi praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!