[Nova Figure] Enju Aihara, de Black Bullet

A fabricante de figures Plum está lançando uma linda miniatura da admiravelmente forte, mandona, doce e divertida personagem do anime Black Bullet, baseado na franquia de light-novels da DengekiEnju Aihara em uma versão mahou shoujo que vai deixar muita gente com os olhos brilhando.

enju aihara - tenchuu girls - figure

A figure é produzida tendo escala 1/7 e medindo 23,5 centímetros de altura. Enju é retratada na versão Tenchuu Girls, de um spin-off curto da série original intitulado Black Bullet: Tenchuu*Girls, lançado com o 4º volume do Blu-Ray e DVD da série em Outubro de 2014. A personagem vêm caracterizada em uma roupa de garota mágica composta de um vestido vermelho, mini-saia branca, mangas brancas com detalhes vermelhos e meias rosas, além de uma bonita, mas mortal katana. Ainda sim, é um action-figure que exalta toda a fofura dessa personagem.

enju aihara - tenchuu girls - figure 01 enju aihara - tenchuu girls - figure 02 enju aihara - tenchuu girls - figure 03 enju aihara - tenchuu girls - figure 04 enju aihara - tenchuu girls - figure 05 enju aihara - tenchuu girls - figure 06 enju aihara - tenchuu girls - figure 07 enju aihara - tenchuu girls - figure 08

A action-figure de Enju Aihara versão Tenchuu Girls de Black Bullet tem seu lançamento previsto para Abril de 2016, mas pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Search pelo valor promocional de 11.700 ienes (Aproximadamente US$ 99,00). Confira condições de frete e envio diretamente no site do revendedor.

  • E ai, gostou da figure? Gostaria de te-la em sua coleção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!