K-POP & Dorama News: Semana 12 ~ 18 de Janeiro 2016

K-POP & Dorama News 2Chegou o segundo resumo semanal do K-POP & Dorama News! Cheio de notícias do mundo dos idols (boas e ruins), que tal reservar um tempinho para ficar por dentro das novidades?

TERÇA-FEIRA, 12 de Janeiro

Policias coreanos dançando ‘Bang bang bang’.

K-POP & Dorama News - imagem 01Na Coreia do Sul quando o assunto é kpop o que não falta é bom humor!

Os oficiais de polícia organizaram um pequeno show entre eles e você pode ver que trabalharam muito bem na coreografia da música do grupo Big Bang!


E esta não é a primeira vez que os oficiais da Coreia mostram suas habilidades com dança. Além das danças não oficias como esta, no vídeo especial do grupo Bestie contra a violência nas escolas, os policiais são o foco.

https://youtu.be/ybp4ychDH_U


Lucky J lança ‘No Love’!

K-POP - Luchy J No LoveO grupo de Hip Hop sul-coreano ‘Lucky J’ composto por ‘J’kyun’, ‘Jessi’ e ‘J-Yo’ retornou com o lançamento de ‘No Love’.

https://youtu.be/LHwRNuNPvDc


QUARTA-FEIRA, 13 de Janeiro

Teaser do drama ‘Uncontrollably Fond’.

K-POP & Dorama News - Suzy Bae - Kim Woo BinFoi lançado o primeiro teaser do dorama ‘Uncontrollably Fond’, interpretado por ‘Suzy Bae’ e ‘Kim Woo Bin’.

O melodrama é sobre um homem e uma mulher que foram separados quando jovens e quando se reencontram, ele se tornou uma estrela e ela produtora de comentários.

Confira ao teaser legendado em inglês de ‘Uncontrollably Fond’ que irá ao ar neste verão na KBS.

https://youtu.be/08NxeEwK4Es


QUINTA-FEIRA, 14 de Janeiro

3 ex-membros de ‘SS501’ retornam como ‘Double S 301’.

K-POP & Dorama News - Double S 301O grupo SS501 encerrou suas atividades em 2010 apesar de sua popularidade, mas agora a empresa Cl Ent revelou que lançará o grupo Double S 301.

A identidade dos 3 integrantes do novo grupo ainda não foi revelada, no entanto a empresa lançou no ar ‘UR Man is Back’, referente ao sucesso do grupo em 2008 formado por ‘Heo Young Saeng’, ‘Kim Kyu Jong’, e ‘Kim Hyung Jun’.

Sabe-se que 2 deles são representados pela Cl Ent, enquanto Hyung está atualmente na B2M Entertainment.

O nome Double S 301, além de ser o nome original do grupo alterado para representar a perda de 2 membros, também é uma homenagem ao fã-clube oficial do SS501, Triple S.

O grupo nunca anunciou oficialmente o fim formalmente e os membros tem colaborado nos últimos anos em diversas performances. ex líder ‘Kim Hyun Joong’ e o potente vocal ‘Park Jung Min’ estão ausentes das promoções. Ambos estão no serviço militar. Kim teve sucesso seguindo como ator e cantor solo, mas enfrenta processo judicial da custódia de seu filho, além de ter passado por polêmicas nada agradáveis no ano passado. Park continuou a vida solo e também se tornou ator.


Novo teaser de ‘Descendants of the Sun’.

Dorama - Descendantes of the SunO novo teaser do drama da KBS é na perspectiva de ‘Song Hye Kyo’, intitulado ‘that woman’s story’. O vídeo mostra o stress do trabalho como médico e ‘Song Joong Ki’ aparecendo, pronto para tentar ganhar a Song Hye, que não se deixa levar tão facilmente.

O dorama é sobre uma história de amor entre um capitão das tropas de paz da ONU e uma médica. Ambos na capital de um país fictício que está sendo devastado pela guerra e doenças.

O teaser na perspectiva de Song Joong Ki será lançado dia 22 de Janeiro como ‘that man’s story’. ‘Descendants of the Sun’ estréia dia 24 de Fevereiro.


SEXTA-FEIRA, 15 de Janeiro

Ultima OST do Drama ‘Reply 1988’.

Dorama - Reply 1988O maravilhoso dorama da série ‘Reply’ está chegando ao fim (sábado,16 de janeiro) e a última OST foi lançada.

Todas as OSTs do drama são remakes de canções de sucesso entre o final dos anos 80 e início dos anos 90. ‘Even If A Memorable Day Comes’ foi originalmente cantada por ‘Hong Sung Min’ em 1990 e agora regravada por NC.A.

Confira as duas versões da música:

https://www.youtube.com/watch?v=Obcg0–LspQ&feature=youtu.be

Qual das duas é a sua favorita?


A polêmica sobre ‘Tzuyu’ de ‘Twice’.

K-pop = Tzuyu‘Tzuyu’, membro do grupo TWICE da empresa JYP Entertainment tem enfrentado uma polêmica sobre o apoio da independência de Taiwan da China continental.

A garota de 16 anos, enfrenta reclamações geradas por Huang An, um pró-china nascido em Taiwan. Ele disse que no programa de variedades ‘My Little Television’ a Tzuyu acenou com a bandeira de Taiwan, apoiando assim, a independência da província.

Depois disso ela enfrentou muitas críticas vinda dos chineses e acabou pedindo desculpas por qualquer mal-entendido e a empresa anunciou a suspensão das atividades promocionais na região até novo aviso, devido ao protesto de usuários chineses com a hashtag #BoycottJYP no Weibo e afins. De acordo com um relatório de TV o grupo será banido para uma plataforma sem nome.

É muito triste ver que uma pessoa nascida e criada em Taiwan não pode nem ao menos declarar sua nacionalidade livremente. Os taiwaneses da mídia são obrigados a se declararem chineses, mesmo não sendo. Ver Tzuyu ter que se desculpar por algo que ela é, mostra a situação deprimente que Taiwan enfrenta.


SÁBADO, 16 de Janeiro

1ª Performance de ‘Purfles’ em ‘Immortal Song’!

K-pop - PurflesAs garotas do Purfles fizeram sua primeira apresentação no ‘Immortal Song’, mostrando toda a capacidade de suas vocais.


1º Concerto solo de Nine Muses.

K-POP - Nine MusesO grupo Nine Muses está prestes a ter seu primeiro show solo desde sua estreia.

Para a felicidade do grupo, os ingressos para o concerto esgotaram em nada mais nada menos que 10 minutos.

‘Muse In The City’ acontecerá dia 19 de fevereiro no Wapop Hall do Seoul Children’s Grand Park.

Conheça o ultimo MV lançado pelo grupo:

https://youtu.be/wNnV2D7ME7A


DOMINGO, 17 de Janeiro

‘How Much Love Do You Have In Your Wallet’?

K-POP - Yoochun - JYJ‘Yoochun’ do grupo JYJ retornou com o MV ‘How Much Love Do You Hvae In Your Wallet’

A música é calma e cai como uma luva na voz suave de Yoochun, confira:


Seo Kang Jun pode estrelar em ‘Monster’.

Dorama - MonsterA agência de ‘Seo Kang Jun’ Sports Chosun, anunciou que o ator recebeu a oferta de trabalhar em ‘Monster’ e que em breve ele tomará sua decisão.

O Dorama é sobre um homem que leva todos os tipos de dificuldades para sí, que vão desde a crise do FMI em 1997 até os dias atuais, composto de 50 episódios.

‘Monster’ deve ir ao ar em Abril.


JYP tem site atacado!

JYP - siteO caso Tzuyu não para de repercutir e a empresa JYP Entertainment sofreu um ataque do grupo Anonymous Tw as 17:00 (KST) do dia 16, ficando offline. O grupo não aprova a atitude da empresa e afirma que Tzuyu não deveria pedir desculpas.


SEGUNDA-FEIRA, 18 de Janeiro

Comebacks e Lançamentos para breve.

TAEMIN

K-POP - Taemin‘Lee Taemin’, Maknae do grupo Shinee, retornará com seu trabalho solo.

A empresa SM Entertainment só vai revelar o nome do álbum e mais informações sobre o comeback quando Taemin terminar as gravações.

CNBLUE

K-pop - CNBLUE‘Jung Yong Hwa’ do grupo CNBLUE da FNC Entertainment e a solista K-indie ‘Sunwoo Jung A’ da Magic Strawberry sound unem-se para lançar o single ‘Empathy’ para a YG Entertainment.

Confiram o teaser:

O single faz parte do projeto ‘Empathy’ e ambos escreveram duas músicas. ‘Jung Hwa’ escreveu ‘Hello’ para Sunwoo e ela escreveu ‘Fireworks’ para ele.

WINNER

K-POP - WinnerWINNER planeja retorno com 3 MV’s de seu mini-album que será lançado em 1º de Fevereiro. Os teasers começam a sair na próxima semana.

RAINBOW

K-POP - RainbowO grupo Rainbow da DPS media fará seu retorno em fevereiro com seu 4º mini-album após um ano desde o lançamento de ‘Black Swan’.

IMFACT

K-POP - ImfactIMFACT, o novo grupo da Star Empire, composto por ‘Jian’, ‘Jeup’, ‘Taeho’, ‘Lee Sang’ e ‘Ungjae’, vai debutar no dia 27 de Janeiro com ‘Lollipop’, música composta pelo Maknae Ungjae.

CROSS GENE

K-POP - Cross GeneCross Gene está retornando com o mini-album ‘GAME’ e lançando teasers, cada um com um integrante do grupo, na ordem: ‘Takuya’, ‘Sang Min’, ‘Shin’, ‘Casper’, ‘Yong Seok’ e ‘Seyoung’.

O mini álbum será lançado no dia 21 de Janeiro.

https://youtu.be/1kMJjGrZeoo?list=PLnB6_zUJL8tHyhk_wZgZcnarJmUHR6RXd

STELLAR

K-POP - StellarStellar lançará seu comeback hoje (18 de Janeiro) e o conceito para o retorno será: Lolita. A música escolhida foi ‘Sting’ e vocês podem conferir o teaser aqui.
Estão ansiosos para o MV?

G-FRIEND

K-POP - G-FriendG-friend marcam retorno com o terceiro mini-album ‘Snowflake’, marcado para ser lançado no dia 25 de Janeiro.

Fontes: KpopStarz Koreaboo Allkpop e Soompi


  • Por enquanto é isso pessoal, não esqueçam de compartilhar com os amigos e deixar o seu comentário aqui pra gente! Até a próxima.

Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!