Mais uma dos Japoneses, conheça a Gatebox!

Gatebox

Garanto para vocês que quando vi este vídeo já imaginei a loucura que alguns Otakus solitários vão chegar quando conhecerem o assistente Holográfico Gatebox.

Não é bem o Holodeck, aquela sala de realidade virtual em Star Trek, os fans da série devem me entender. Assistam e entendam o que quero dizer:

No vídeo somos apresentados a Azuma Hikari, a personagem do Gatebox, que fala com os usuários para acordá-los de manhã e cumprimentá-los quando chegam em casa à noite. Ela também é projetada para se conectar a outros equipamentos pela internet junto aos dispositivos em sua casa, ou seja, quando chegar em casa, você pode pedir a Azuma para fazer coisas, como ligar a Tv, ascender e apagar luzes, coisas do gênero(ja pensou putaria neh?).

O dispositivo de holograma também aparentemente têm sensores para que ele possa se comunicar melhor com você e possivelmente uma inteligência artificial também.

Gatebox tv

Já existem programas de controles de equipamentos domésticos, mas esse promete melhorar a interação do usuário coma  personagem dentro da Gatebox, ela terá várias personalidades para escolher. Infelizmente ela ainda não está disponível para venda, estão começando um programa de crowdfunding para ainda este ano!

Imagina se anunciarem que você poderá escolher o tipo de personagem, modos de roupas, ambientes, um universo de possibilidades se aproxima! E ai, o que acharam da idéia?

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!