Fairy Tail, Primeira foto de Natsu do Teatro!

A obra de Hiro Mashima, Fairy Tail, está celebrando 10 Anos neste ano, e parte das comemorações é a peça teatral que chega aos palcos do Tokyo Sunshine Theatre durante a Golden Week na proxima primavera japonesa. E como Natsu Dragneel o ator Shuto Miyazaki, confira abaixo a primeira imagem:Natsu Live Action

Alguns fans ficaram preocupados, já Miyazaki não possui um visual físico igual ao do personagem e com 25 anos de idade, ele disse que nunca frequentou alguma academia. Por lá, alguns fans disseram que isso pode ser um problema inicialmente, já que Natsu pode não ser tão musculoso. Mas acho que isso não deverá ser problema, os principais personagens de animes, raramente possuem músculos exibidos pelo corpo todo, eu acho que o que vai interessar mesmo é a atuação dele no Palco.

Outros personagens estão garantidos para aparecem no a peça teatral de Fairy Tail mas ainda não foram revelados seus visuais.

Empolgados com essa notícia, me lembro dos vídeos de Naruto e pareceu bem bacana, espero que siga no mesmo ritmo, certo?

Natsu Live Action1

A série original Fairy Tail inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 e você poderá ver praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!