Cosplay: Kumiko e Reina de Hibike! Euphonium, por BCY

Após a exibição de sua primeira temporada entre Julho a Setembro de 2015, o anime Hibike! Euphonium da Kyoto Animation ganhou uma popularidade imensa por causa de seus personagens carismáticos e chamando a atenção de fãs de séries de gênero yuri pelo relacionamento entre as personagens Kumiko Omoe e Reina Kousaka, que eram amigas na escola primária e acabaram se reencontrando graças ao clube de música escolar, já no ensino médio.

Hibike! Euphonium - Reina Kousaka

As cosplayers chinesas conhecidas como “However, the birds stay” da BCY fizeram um photoshoot a tempo para o dia dos namorados (comemorado em 14 de Fevereiro em todo o mundo, exceto Brasil) se vestindo das personagens Kumiko e Reina, reunidas pela “corda vermelha do destino”. Para quem não conhece, o conceito da corda vermelha do destino é baseado em uma lenda chinesa que diz que uma corda vermelha liga uma pessoa a sua alma gêmea, que durante a vida acabam sendo unidas por acaso.

As fotos ficaram muito legais combinando bem as roupas, os adereços, os autênticos instrumentos musicais das personagens e o aproveitamento da iluminação natural que deu um aspecto de imagem semelhante ao que foi visto no anime.

Confira as imagens:

Cosplay - Hibike! Euphonium, by BCYKumiko - Reina - Hibike!Cosplay - Hibike! Euphonium, by BCY
Cosplay - Hibike! Euphonium, by BCYHibike! Euphonium - visual keyCosplay - Hibike! Euphonium, by BCYReina Kousaka - Hibike! Cosplay - Hibike! Euphonium, by BCY

Você também pode apoiar os projetos cosplays da BCY clicando neste link: http://bcy.net/u/163275

  • E ai, o que achou? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre Cosplays aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!