Dimension W: Review Episódio 02

inverno 2016 - dimension wE mais uma vez entramos no mundo de Dimension W, anime com seu ritmo dançante da abertura(ainda não acostumei com aquela dancinha) e uma nova missão.

Neste episódios somos apresentados a uma novaquestão, as coisas começam a se complicar e aquilo que senti no começo sobre ser uma história fraca focada no ‘bumbum’ da robozinha foi pra longe e me alegrou muito!

Logo no início, enquanto flashbacks do primeiro episódio são explicados, pensei que seriamos apresentados de forma melhor aos personagens do laboratório. A coisa melhora mesmo quase na segunda metade do capítulos e não gosto desse jeito de fazer com que gostemos da Robo Kawaii quebra o clima.

Soubemos que a New Tesla é bem mais perigosa e a coisa começa a ficar séria. A cena com as duas gêmeas robôs foram muito boas, mostrando aquela ação que comentei na semana passada sobre o que esperar do anime. E sim, finalmente temos uma noção muito maior sobre o nome que da título ao Anime,  a Dimension é muito mais que simples forma de carregar energia. Se ela não for manuseada corretamente pode acarretar em grandes problemas, Colapso Dimensional.

Dimension W Cable

Esses cabinhos na cintura, já vi algo assim em algum lugar…

Fazer com que o publico saiba dos segredos da New Tesla irá acontecer pelas beiradas ao invés de expor diratamente os segredos, pelo visto serão pequenos acontecimentos que vão nos levar ao que estamos esperando. Em relação às Bobinas, o que deve ser tão perigoso a ponto de não ser comentado até pelas pessoas do submundo, agora sim Dimension W me conquistou.

Esperando ansioso pelo dessa semana, desculpe a demora!!!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!