Kekkai Sensen: Série ganhará OVA

white - kekkai sensenA edição de inverno 2016 da revista Jump SQ. CROWN da Shueisha revelará nesta sexta-feira (22/01) no Japão que a série  Kekkai Sensen (Blood Blockade Battlefront) ganhará um OVA intitulado “Ō-sama no Restaurant no Ō-sama” (King of the Restaurant of Kings) com aproximadamente 25 minutos de duração e será lançado no dia 03 de Junho.

A história da OVA é do mangaká Yasuhiro Nightow (Trigun), a direção é novamente de Rie Matsumoto e produzido pelo estúdio de animação Bones.

A OVA vai acompanhar um Guia que vai cobrir o manga original de Yasuhiro Nightow como a adaptação para série anime.

Kekkai sensen

Kekkai Sensen é uma série de ação, aventura, comédia e suspense sobrenatural que estreou em Abril, na Temporada de Primavera 2015. A história conta de um acontecimento sobrenatural onde abre-se sobre a cidade de Nova York um brecha entre a Terra e os submundos, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões numa bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, num mundo de loucos. Agora, alguém está ameaçando romper a bolha e um grupo de super-humanos está a trabalhar para impedir que tal aconteça.

A animação é dos estúdios , a direção é de Rie Matsumoto (Kyousogiga, Heartcatch Precure! Hana no Miyako de Fashion Show…Desu ka!?), o argumento é de Kazunao Furuya (Galileo, S -Saigo no Keikan-) e o design de personagens é de Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Wolf’s Rain).

kekkai sensenA série de anime de TV estreou em Abril de 2015, entre os animes da Temporada de Primavera. Contando com um total de 12 episódios, porém, houve um atraso para a transmissão do episódio final que teve uma duração maior do que os anteriores, sendo este exibido apenas em Outubro.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: My Game News Flash

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!