Gate: Review Episódio 15

inverno 2016 - Gate 2ndGate, nesta semana voltando ao pedido da elfa negra Yao, para derrotar o Dragão Vermelho que assola sua vila e tantas outras, parece que enfim vamos entrar no arco principal que tanto esperamos.

Enquanto Tuka, a elfa  loira, acredita que seu pai está vivo, Yao precisou apelar para poder ter atenção de Itami, já que os de patente mais alta se negaram a enfrentar o Dragão. Achei que demoraram em trazer a sanidade a Tuka, já Yao não achou nada ruim dar uma forçadinha.

Enquanto isso, do outro lado do reino, a pobre coelhinha se revela uma personagem bem diferente do que foi apresentado no começo e com uma vingança em andamento, o que me deixou muito mais curioso. Já a princesa e o príncipe estão com problemas bem maiores de o irmão louco assumir o reino. Acho bacana mostrar os dois lados sem se prender, atualizando o expectador de tuuudo.

Gate Jietai Kare no Chi nite Kaku Tatakeri novel
Comparando…

Uma surpresa, de repente o  que ninguém esperava, algo sobre o passado de Itami, a morte de seu pai pelas mãos de sua própria mãe e a loucura dela. O máximo que vimos além ser um Soldado exemplar, apenas sobre sua ex-esposa, espero que tenha mais detalhes em breve.

Hobbies em primeiro Lugar.

Trabalho nas horas Vagas.

 Ai está  uma filosofia que não é complicada e bem interessante. Baseado nisso ele consegue viver uma vida mais tranquila e ainda sim ajudar as pessoas que precisam, levando o peso de seu cargo e suas funções em consideração. Ainda não acho certo ele se passar pelo pai da Tuka por tanto tempo, porque cada vê mais longe, pode ficar pior.

E podemos Comemorar, ela está de volta, a deusa Rory! O que podemos esperar na próxima semana?

Gate Rory

Vocês podem assistir a todos episódios de GATE: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!