Musaigen no Phantom World – Ep 03 Review

inverno 2016 - Musaigen no Phantom WorldOk, em Musaigen no Phantom World insisti em um anime que não gostei muito e mais episódio fiquei me perguntando:

Caçar Phantons parece uma tarefa simples, mas se você esbarrar em algum mais poderoso e não tiver alguém pra ajudar, seria seu fim?

Nos animes, é frequente personagens jovens serem expostos a perigos que podem tirar a vida deles, mas esse não entendi ainda o ponto. Phantons são fracos que até jovens podem dar conta do recado e os adultos, o que fazem?

O ponto é que para mim, esse episódio não decolou, gosto das explicações de Haruhiko, que sempre expandem a mente do expectador, mas não passa disso. Sobre o parceiro como ‘Backcup”, que pode existir a possibilidade dessa troca de memórias, foi um ponto interessante, mas como aconteceu, poderia ser melhor.

Musaigen no Phantom World  1

Musaigen no Phantom World é um anime divertido e para quem gosta do gênero é perfeito, a Kyoto Animation está fazendo um bom trabalho de animação mais uma vez, mas o to começando a acreditar que no próximo ep. eu desisto, será que melhora?

As duas Phantons que apareceram neste episódio serviram para mostrar que estas entidades também crescem e evoluem, o contesto gerado para o encontro dos personagens ajudou bastante no desenvolvimento do episódio, mas se um Phantom evolui e também pode voltar, qual o risco de acontecer algo maior, são essas respostas que espero que venham logo.

Musaigen no Phantom World 3

Mas se você pensa diferente de mim, pode acompanhar Myriad Colors Phantom World praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!