Oshiete! Galko-chan – Review ep 01~03

inverno 2016 - Oshiete! Galko-chanSe você espera um anime com ação, mistério, suspense, pode esquecer, Oshiete! Galko-chan é um anime de comédia e ecchi despretensioso e que te fará rir com as perguntas estranhas, que geralmente acontece no dia-dia de qualquer adolescente.

Inicialmente achei que seria um anime descarado e sem conteúdo algum, até os primeiros minutos. Me sinto até estranho em comentar o anime porque com algumas perguntas até fiquei bem curioso como elas responderiam.

Galko é a menina rica que faz o gênero da garota da classe avançadinha, todos imaginam que ela é uma pervertida e sae com diversos garotos, mas quem a conhece sabe que é apenas o visual mesmo. Ai que fica interessante, durante as pequenas histórias, mostra bem a visão dos garotos da sala e o que ela realmente faz fica apenas entre as amigas, tudo muito simples e divertido. Já Otako faz basicamente o que o nome dela diz, uma Otaku que está na mesma sala de aula da mais popular da escola e tenta compreender e encontrar respostas para as perguntas estranhas da amiga e Ojyo está tentando se enturmar com as duas.

As três parecem ser aqueles grupos de amigos que se formam por não conseguirem se encaixar com os demais e acabam fazendo uma amizade bacana. Quem ai nunca esteve numa situação parecida?

Oshiete Galko chan 2

Um anime com pitada ecchi sem ser vulgar e se pensar bem,  são perguntas que a maioria de nós já fizemos em algum momento e como as respostas surgem das mais variadas formas, esse não vai levar o grande premio de melhor anime da temporada, mas reconheço que esses 7 minutos por episódio valeram a pena e vou acompanhar, afinal a gente tem que rir, certo?

Nesta cena sobre Absorventes, Ri Alto!
Nesta cena sobre Absorventes, Ri Alto!

Alguém mais ai conferiu Oshiete! Galko-chan, o que estão achando, uma boa sugestão de comédia, deu aquela vergonha alheia enquanto assistiam? Comenta ai!

Não se esqueçam que você pode conferir e acompanhar Oshiete! Galko-chan praticamente ao mesmo tempo que sai no Japão  pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!