[Rumor] Sequência de Girls Und Panzer?

Girls und Pazer - animeKentaro Seki da Norimoto News, escreveu recentemente um artigo sobre a popularidade da série Girls Und Panzer, que tinha chamado a atenção do produtor do anime. Após isso, o produtor Kiyoshi Sugiyama, deixou um comentário que pode fazer com que os mais eufóricos fãs imaginem que uma sequência pode estar sendo trabalhada.

O comentário vem perto da conclusão do artigo, onde Sugiyama afirma:

Embora tenhamos concluído a versão para o cinema, e todo mundo está atualmente em condições de aproveitar esta estreia mais recente, nesta fase, não é possível falar sobre o próximo trabalho. Agora eu espero que todos gostem do nosso trabalho no mundo de Girls Und Panzer e de Girls Und Panzer Gekijouban (Girls Und Panzer, o Filme).

Os fãs japoneses se atentaram as palavras “próximo trabalho”, sugerindo que elas implicam direto na ideia de que uma sequência para o anime Girls Und Panzer está sendo planejada. Tal como acontece com muitos rumores, ainda NÃO HÁ INFORMAÇÕES OFICIAIS se haverá mesmo uma sequencia do anime, mas bem que seria uma boa ter uma sequência das garotas de tanque de guerra.

Sobre Girls Und Panzer:

Girls Und Panzer é uma série de anime de TV feita em produção original criada pelo estúdio Actas em 2012.  Ela retrata uma competição entre escolas de ensino médio das meninas que praticam guerras com tanques como esporte.

Girls und Panzer

Enredo:

Nishizumi Miho é uma aluna do ensino médio que muda de cidade por conta de seu passado. Porém, para sua matéria eletiva obrigatória, ela é forçada a escolher Sensha-do (uma arte de pilotar tanques), o mesmo motivo que a levara a se matricular nesta escola única para garotas. Lá ela fará diversas amigas, que a apoiarão nos conflitos entre tanques.

Outras Informações:

A série foi dirigido por Tsutomu Mizushima e produzido por Kiyoshi Sugiyama. Takaaki Suzuki, que anteriormente atuou como assessor nas histórias para os animes militares Strike Witches e Upotte!!, esteve envolvido na produção do anime. A série inicialmente foi exibida no Japão entre Outubro a Dezembro de 2012, com dois episódios adicionais que foram ao ar em Março de 2013 e um OVA lançado em Julho de 2014. Cinco séries de mangá e uma nova adaptação de light-novel foram publicadas pela Media Factory.

Girls und Pazer - movie visual

Girls Und Panzer Gekijouban estreou no dia 21 de Novembro nos cinemas do Japão. O filme inicialmente tinha previstos 90 minutos e estreia para a Temporada de Verão, mas foi adiada para acrescentar mais cenas contando agora com 120 minutos. O tema de abertura do filme é da cantora Choucho, que contribuiu anteriormente com o single “DreamRiser” para a abertura da série anime.

Girls Und Panzer - TV series 2015

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://girls-und-panzer.jp/
E siga seu Twitter: garupan

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Yahoo! News Japan, Norimono News

  • E ai, o que acha? Será que teremos uma sequência de Meninas e Tanques? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!