[Nova Figure] Index ver. Coelhinha, de Toaru Series

A fabricante FREEing realmente não tem dó dos fãs e vão fazer eles pirarem com esta nova action-figure de uma das personagens mais populares. Ela, Index Librorum Prohibitorum, de Toaru Series vem em uma versão bem ousada e fofa ao mesmo tempo em um sensual traje de coelhinha.

index - figure bunny

A figure é produzida em PVC, em escala 1/4 e medindo 41 centímetros de altura, uma das mais maiores figures da personagem já fabricada. Esta versão de Index foi baseada no qual ela aparece no filme To aru Majutsu no Index Movie: Endymion no Kiseki, na qual ela aparece vestida com roupa de coelhinha. A parte das meias foram feitas de maneira que deixe a figure com um aspecto mais realista, combinando com todo o acabamento da pintura. Com certeza, uma figure muito bonita para fazer qualquer fã da série desfrutar.

index - figure bunny 01 index - figure bunny 02 index - figure bunny 03 index - figure bunny 04 index - figure bunny 05

A action-figure de Index versão coelhinha da FREEing tem seu lançamento previsto para Julho de 2016, mas já pode ser adquirida na pré-venda da loja virtual Hobby Search pelo valor promocional de 18.167 ienes (Aproximadamente US$ 155,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do fabricante.

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!