Pokémon: Vídeo completa do comercial no Super Bowl

Na semana passada anunciamos que fazendo parte das comemorações dos 20 Anos de Pokémon, um comercial em forma de Live Action iria ao ar durante o intervalo do Super Bowl nos Estados Unidos, pelo menos no comercial, até no Brasil teremos disputas, confira abaixo:

No comecinho, nosso Brasil está lá, o brasileirinho pensando/falando “I can do that” é de arrepiar , será um bom sinal? O comercial irá ao ar oficialmente no dia 07 de fevereiro, mas resolveram adiantar o lançamento, acabando com a ansiedade de muitos pelos eventos de #Pokemon20!

Ficou muito massa… mas ainda acho que faltaram bem mais Pokémons no comercial, mesmo se visto de longe para ter uma visão melhor, mas é admirável o trabalho feito em cima dos Monstros de Bolso mais conhecidos no mundo. Poderiam lançar pequenos especiais nessa pegada no formato Live-Action não acham?

Pokemon 20th_Logo

Infelizmente, uma pena a Nintendo ter deixado o Brasil e é bem possível que pra conseguir algo, somente  importando, a não ser os card games, esperamos que a COPAG traga alguns produtos.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!