Sailor Moon Crystal: Visual da 3ª Temporada!

A volta de Sailor Moon Crystal no Japão foi muito bem recebida, depois de meses de espera tínhamos um anime muito mais próximo do mangá, o que não agradava os fans era a animação pobre e até mesmo desrespeitosa para a franquia. A primeira imagem promocional colorida da terceira temporada das Guerreiras da Lua foi liberada:

Sailor Moon Crystal

Na imagem acima podemos ver que a animação se aproxima mais da versão dos anos 90 e deixando pra trás o que vimos na primeira e segunda temporada. Isso é o primeiro resultado da troca de alguns integrantes do STAFF de produção, o que não é ruim, visto que Sailor Moon foi um grande sucesso nos mangás e ganhou o Mundo através daquele visual, neste mais recente os traços eram muito desproporcionais, não por arte e sim por algo que parecia mais ‘desleixado’ como acontece em Dragon Ball Super.

O anime tem estréia programada para a Temporada de Primavera Japonesa e no dia 26 de março, durante a AnimeJapan 2016, será feito um anuncio com mais informações e provavelmente um vídeo da nova fase!

A terceira temporada irá focar no arco Death Busters, apresentando Sailor Urano, Sailor Netuno e Sailor Saturno e demais guerreiras já conhecidas.

Se não viu ainda, você pode acompanhar as duas primeiras temporadas de Sailor Moon Crystal pelo Crunchyroll.pt com Legendas em portuguêsQualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!